Celebridades Gusttavo Lima

Leo Dias expõe falência de Gusttavo Lima após briga com empresário: “Perdeu tudo”

Gusttavo Lima perdeu tudo após briga cm empresário e começou do 0 em 2014 (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima perdeu tudo após briga cm empresário e começou do 0 em 2014 (Foto: Reprodução)

Cantor atualmente é considerado o número um da música sertaneja

Na noite desta última segunda-feira (30), em participação no TV Fama, o jornalista Leo Dias falou estar contente com o sucesso alcançado pelo cantor Gusttavo Lima, que no último final de semana fez bastante sucesso com uma transmissão ao vivo no YouTube.

Na ocasião, o jornalista acabou falando sobre a trajetória humilde de Gusttavo Lima, dizendo que para ele chegar onde está atualmente não foi fácil, e que ele teve uma infância miserável. Leo Dias contou que quando criança, o sertanejo chegou a dividir uma cama com oito irmãos e que aos dois anos de idade, a casa dele pegou fogo e ele teve que ir morar de baixo de um pé de manga.

+Luto: Princesa morre após contrair coronavírus e família real fica totalmente abalada com perda

+BBB20: Clima fica pesado e Mari detona sister: “Nunca larguei a sua mão”

Ele ainda fez um relato sobre uma briga que o sertanejo teve com seu antigo empresário no qual ficou sem nenhum dinheiro: “[Em] 2014, há seis anos atrás, ele entra em guerra judicial com um ex-empresário dele… Gusttavo Lima perde tudo. Em 2014, o Gusttavo Lima passou a viver morando de aluguel. Só Deus pra explicar o que aconteceu na vida dele em seis anos, ele se tornou o cantor mais bem pago do Brasil do momento”, disse Leo Dias.

Sucesso no YouTube

O cantor Gusttavo Lima está fazendo bastante sucesso e é considerado um dos melhores cantores da atualidade, número um na música sertaneja. No último final de semana, ele conseguiu comprovar que mesmo em meio a pandemia consegue arrastar multidões.

O lançamento do Buteco em Casa acabou proporcionando grandes recordes na carreira do músico, e ainda fez ele fazer grandes feitos humanitários. A transmissão contou com cinco horas ininterruptas de show. Gusttavo Lima conseguiu, na ocasião, acumular 100 mil reais, além de 300 mil produtos de higienização, os mesmos serão convertidos para comunidades carentes da sua terra natal.

Ele conseguiu totalizar 12 milhões de visualizações no YouTube, desbancando o histórico que até então pertencia a cantora norte-americana Beyoncé.

Leo Dias expôs passado de Gusttavo Lima (Reprodução)
Leo Dias expôs passado de Gusttavo Lima (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.