TRISTE PERDA

Luto: Leo Dias acaba de emitir comunicado com morte envolvendo famosa aos 50 e causa sigilosa é revelada

10/07/2024 às 19h14

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Leo Dias repercutiu morte de irmã de famosa (Foto: Reprodução / SBT)

Estrela da TV teve irmã encontrada morta em casa de família, se manifestou publicamente sobre a perda e verdadeira causa foi revelada pelo jornalista

Uma notícia triste foi repercutida por Leo Dias, nesta quarta-feira, dia 10. Para quem não tem acompanhado, o colunista vem cobrindo a morte de uma mulher, irmã de uma das grandes estrelas de ‘A Fazenda’, da Record, encontrada sem vida em banheiro.

Na noite anterior, veio a notícia de que uma empregada doméstica morreu na casa dos patrões, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Ela estava trabalhando na residência, quando parou de responder aos chamados da família e o socorro precisou ser acionado às pressas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Dias, Adriana Bombom
Andréa Soares tinha 50 anos de idade e era irmã gêmea de Adriana Bombom (Foto: Reprodução / Instagram)

A mulher era Andréa Soares, de 50 anos, irmã gêmea de Adriana Bombom. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local. Segundo Leo Dias, a causa da morte teria sido um enfisema pulmonar. Dados da OMS revelam que essa é a 3ª maior causa de mortes no mundo.

Em depoimento, os patrões da doméstica declararam que estranharam o silêncio repentino da funcionária e a encontraram desacordada no banheiro. Nas redes sociais, Bombom se mostrou bastante abalada e lamentou a perda. Ela recebeu diversas mensagens de apoio do público.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido. Eu tinha ainda tantos planos para nós desfrutarmos dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida”, disse a famosa em seu perfil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2020, a musa já havia enfrentado uma outra tragédia familiar. Na época, ela perdeu a mãe, Ernestina, de 75 anos, vítima das complicações do coronavírus. “Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você”, declarou na ocasião.

Adriana Bombom
Segundo Leo Dias, irmã de Adriana Bombom morreu por causa de um enfisema pulmonar (Foto: Reprodução / Instagram)

Por onde anda Adriana Bombom?

Em 2009, a atriz participou de ‘A Fazenda’, na Record. Entre 2010 e 2019, ela esteve no time de repórteres do TV Fama. Depois disso, participou dos realities ‘Bancando o Chef’ e ‘Famosas em Apuros’. Hoje, a artista faz trabalhos como influenciadora digital e se dedica aos projetos na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

adriana bombom
Destaque
Leo dias
Lucas Brito

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.