Belo Celebridades Graciele Lacerda Leo Dias Zezé Di Camargo

Leo Dias dá detalhes inéditos da prisão de Belo e diz que Zezé traiu Zilu por 9 anos: “Graciele”

Leo Dias entrega podres de Belo, Graciele Lacerda e Zezé - Foto: Reprodução
Leo Dias entrega podres de Belo, Graciele Lacerda e Zezé – Foto: Reprodução

Em entrevista ao Luciana By Night, da RedeTV!, Leo Dias detalhou algumas polêmicas noticiadas como o caso de nove anos Zezé Di Camargo com Gracielle Lacerda e a prisão de Belo

Um dos mais polêmicos e conhecidos colunistas de fofoca da atualidade, Leo Dias participou de uma sincera entrevista no Luciana By Night, na RedeTV!, e falou sobre temas polêmicos como a separação de Zezé Di Camargo e o casamento com Graciele Lacerda, a carreira de Belo e sua saída do UOL.

Na conversa, o jornalista falou sobre sua participação de sucesso no Carnaval do TV Fama, em seguida, ao ser questionado por Luciana Gimenez sobre alguma notícia que ele tenha dado ele comentou sobre a polêmica separação de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, em 2012.

+ Filho de Gugu Liberato ‘acusa’ mãe de ameaças e Rose Miriam passa a ser investigada por fraude

Traição e separação

Eu sou o cara que cheguei e falei assim: ‘Zezé Di Camargo vive um casamento de mentira com Zilu. Há nove anos ele tem uma amante’. Quando eu publiquei isso, meu amor, o Brasil queria me matar, me xingaram de tudo quanto é nome. A Graciele Lacerda“, diz Leo Dias sendo interrompido por Luciana Gimenez que questiona: “Quem é essa?”.

A mulher do Zezé Di Camargo. A Graciele Lacerda ela é grata a mim até hoje porque eu desmascarei aquele casamento que era de mentira“, conclui Leo Dias.

Polêmica prisão

Em seguida, Leo Dias participou de uma brincadeira no palco do Luciana By Night na qual tinha que “atender” ou “bloquear” a ligação de determinados famosos. Quando Belo “ligou”, o jornalista não economizou elogios ao músico e também revelou os futuros planos para ele.

“Eu queria escrever uma biografia, mas a biografia do Belo, só que o Belo é uma pessoa complicada com negocio de grana. A biografia ia começar no dia em que a polícia entra na casa do Belo para prende-lo e ele está atrás de uma parede, ia começar desta maneira. Começaria com a polícia entrando na casa e terminaria no dia em que ele sai da cadeia”, revela Leo Dias.

Que em seguida detalha o porque da dificuldade da obra: “Só que o caso do Belo é tão incrível porque quando ele foi preso muita gente achou que a carreira dele ia acabar, e ele saiu da cadeira com três músicas entre as mais tocadas do Brasil. Como é que pode?”.

Gratidão

Por último, mas não menos importante, o jornalista fala sobre sobre sua vida profissional, conta que possui quatro empregos e detalha a possível saída do UOL, portal onde atualmente possui a Coluna Leo Dias, uma das mais acessadas do país.

“Eu recusei uma proposta de uma dinheiro que mudaria minha vida, pra sair do UOL, pra ganhar muito dinheiro. Ai eu fui la no UOL pedir demissão, cheguei no meu chefe e eu comecei a chorar, como sempre, porque eu não tive coragem. No dia que eu cheguei lá pela primeira vez, ele entrou na sala e me recebeu tão bem, eu recebi uma mão estendida do maior portal do Brasil. Mas, ai eu vi que eu estava sendo ingrato e eu falei: ‘eu fico mais um ano'”, detalhou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.