Celebridades Leo Dias RedeTV! SBT Val Marchiori

Leo Dias fala sobre ação judicial promovida por Val Marchiori: “Está processando a pessoa errada”

O jornalista do SBT, Leo Dias está sendo processado pela apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori (Foto montagem: TV Foco)
O jornalista do SBT, Leo Dias está sendo processado pela apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori (Foto montagem: TV Foco)

O ex-apresentador do Fofocalizando, do SBT, Leo Dias quebra silêncio e fala peça primeira vez sobre briga judicial com a socialite a apresentadora do programa Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori

O programa Fofocalizando, do SBT, é com certeza uma das mais queridas atrações da emissora de Silvio Santos, mas de um tempo para cá, parece que o bicho tem pegado fogo nos bastidores. Isso porque, o fofoqueiro de plantão, Leo Dias fez questão de esclarecer algumas polêmicas que vinham rondando ele, a modelo, Lívia Andrade e apresentadora do Tricotando, Val Marchiori. Isso porque para quem não sabe a socialite está processando a emissora, após os apresentares exibirem uma carta escrita pelo seu ex-marido e com isso, a loira considerou que estava sendo exposta em rede nacional de forma indevida.

Juliana Paes abre o coração e fala sobre briga polêmica com Agatha Moreira: “Não consegui parar de chorar”

Fátima Bernardes é exposta por namorado, Túlio Gadêlha que revela momento íntimo: “Fiscalizar presepadas”

Famoso tem filho que é flagrado trocando caricias com outro homem em local público

O ex-marido da socialite, Evaldo Ulinski enviou uma carta para o programa, do SBT, na qual ofendia Val Marchiori. Na época ela chegou a ir aos prantos durante o Tricotando exibido na RedeTV!. No documento lido por Leão Lobo, Evaldo afirmou que a loira não era uma boa mãe e ainda a acusou de ser prostituta de luxo. Já no começo do mês do passado surgiram rumores de que o empresário teria ficado muito nervoso ao saber que ela estaria dividindo o mesmo teto com o namorado, o Thiago Castilho. Pouco tempo depois, Antonia Fontenelle saiu em defesa da influencer e isso só causou mais alvoroço nas redes sociais.

Agora, neste último domingo, 04 de agosto, a estrela do Tricotando participou do programa do Hora do Faro, da Record, apresentado por Rodrigo Raro e falou pela primeira vez sobre a sua briga com Lívia Andrade e Leo Dias do SBT. Val Marchiori disse estar muito chateada com toda a exposição e repercussão negativa que tudo isso teve. A loira revelou que os seus advogados abriram processo contra o jornalista e sua amiga, Lívia, Leão Lobo e para quem achou que o seu ex-marido ficou de fora de toda essa confusão, se enganou. Ela ressaltou que tudo tem limite e que quando o jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. “Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, disparou a socialite.

O jornalista do SBT, e ex-apresentador do Fofocalizando, Leo Dias falou sobre a briga com Val Marchiori (Foto: Arquivo Pessoal)
O jornalista do SBT, e ex-apresentador do Fofocalizando, Leo Dias falou sobre a briga com Val Marchiori (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois dessa declaração da apresentadora, a redação do TV Foco foi atrás do jornalista do SBT para saber o que ele pensava a respeito de tudo o que estava acontecendo. O ex-apresentador do Fofocalizando, disse com exclusividade que Val Marchiori está envolvendo a pessoa errada. “Quanto a esse processo da Val, em relação ao que foi dito no programa eu não tenho nada ver com isso. Ela está processando a pessoa errada. Não sou eu quem ela tem que processar”, afirmou Leo Dias.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics