Celebridades Leo Dias

Leo Dias vem à público, faz anuncio bombástico ao Brasil e diz que vai sumir do mapa: “Vendo sanduíche na praia”

Leo Dias fez desabafo desesperador e revelou que vai sumir (Foto: Reprodução)
Leo Dias fez desabafo desesperador e revelou que vai sumir (Foto: Reprodução)

Leo Dias faz desabafo desesperador e revela sumiço

Leo Dias usou o Instagram neste sábado, 13 de junho, para fazer um desabafo surpreendente. Após se envolver em uma grande confusão com Anitta, quando divulgou áudios secretos da cantora e trocar de emprego, o jornalista resolveu fazer um anúncio revelando que ia sumir por um período indeterminado.

O jornalista alegou que precisa ‘sumir do mapa’ para se encontrar novamente já que estava vivendo muito em função se trabalho. “Justamente hoje, decidi renascer. Tomei uma grande decisão. Vou dar um tempo. Sumir do mapa. Não informei a absolutamente ninguém pra onde eu vou”, cravou Leo Dias.

+Simaria surge em foto explícita no colo do marido, revela tamanho e público fica em choque: “Proibido para menores”

+Flávia Alessandra, após ficar excitada com outro na cama, surge provocadora e faz textão: “Fazendo pra sentir”

Radical, o jornalista alegou que não quer ser encontrado: “Acabei com os cartões para não deixar rastro e parar de ajudar gente que não me ajuda. Se eu continuo na profissão, Não sei. Ela é outra dependência. Preciso me livrar de várias. Tenho uma clara tendência à compulsão. Tudo o que faço, me entrego ao máximo”.

“Taí a explicação para o que as pessoas dizem sobre o tal “sucesso” na carreira. Pra mim, sucesso é outra coisa. Quero viver a vida. Só isso. Não vivia mais, conhecer gente nova, me apresentar apenas como Léo. A pandemia me fez entrar em contato extremo comigo mesmo. É isso não me fez bem”, disparou Leo Dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nunca gostei muito do meu segundo nome. Antônio. O nome é lindo. Mas Leonardo Antônio é bem suburbano cristão. Mas eu sou isso. Não da pra negar minha origem. Pior minha irmã, que se orgulha em se chamar Cristiane Aparecida. Parece personagem de A Usurpadora. Mas hoje eu entendi pq o Antônio. Justamente hoje, decidi renascer, Tomei uma grande decisão. Vou dar um tempo. Subir do mapa. Não informei a absolutamente ninguém pra onde eu vou. Acabei com os cartões para não deixar rastro e parar de ajudar gente que não me ajuda. Se eu continuo na profissão, Não sei. Ela é outra dependência. Preciso me livrar de várias. Tenho uma clara tendência à compulsão. Tudo o que faço, me entrego ao máximo. Taí a explicação para o que as pessoas dizem sobre o tal “sucesso” na carreira. Pra mim, sucesso é outra coisa. Quero viver a vida. Só isso. Não vivia mais, conhecer gente nova, me apresentar apenas como Léo. A pandemia me fez entrar em contato extremo comigo mesmo. É isso não me fez bem. Aos meus assistentes, confio em vocês. Vou ser feliz. Eu mereço. Por favor, não mandem mensagens no WhatsApp. Não quero a opinião de amigos.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

 

BRIGA COM ANITTA

Leo Dias e Anitta protagonizaram uma discussão pública nas redes sociais que tomou proporções gigantescas. Tudo começou depois que a cantora fez um pronunciamento afirmando que estava sofrendo ameaças do jornalista. Inconformado, ele decidiu divulgar uma série de áudios expondo a estrela da música.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.