Celebridades Leo Dias

Leo Dias faz desabafo sobre drogas, revela choro por exploração da imprensa e dispara: “Pago cada centavo”

Leo Dias desabafou sobre sua condição de usuário de drogas - Foto: Reprodução
Leo Dias desabafou sobre sua condição de usuário de drogas – Foto: Reprodução

Leo Dias surpreendeu seus seguidores ao fazer um longo desabafo sobre uso de drogas e sobre o tratamento dado pela imprensa ao caso

Um dos maiores jornalistas especializados na cobertura do mundo dos famosos no Brasil, o jornalista Leo Dias vive um drama há muitos anos por conta de sua condição de dependente químico. Em seu perfil no Instagram, o famoso fez um longo desabafo sobre o tema e revelou que ter assumido que é usuário de drogas publicamente melhorou e piorou sua vida ao mesmo tempo.

Ele iniciou a sua postagem revelando quais os adjetivos que usavam para o atacar antes da declaração pública. “Antes de eu me assumir publicamente como um dependente químico, era chamado de quase tudo: de fofoqueiro a mentiroso, passando por viado e lixo humano. Tudo o que você imaginar de ruim. Agora, não. O ataque é única e exclusivamente sobre a minha condição de adicto”, contou.

+Após fazer barraco e virar meme, Flayslane deve deixar o BBB, apontam leitores do TV Foco

+Saulo Poncio se converte, faz desabafo e admite: “Não fui bom marido e nem bom pai”

Ele prosseguiu dizendo que fica triste com esses ataques, mas que se sentia pior antes de se assumir. “A opinião do outro me abalava muito. Quando um famoso me atacava publicamente, eu desmoronava. Mas quando eu falei publicamente sobre o meu vício, eu desarmei quem queria me atacar. Não fazia sentido a pessoa falar sobre algo que eu mesmo já expus”, declarou ele.

O jornalista Leo Dias - Foto: Reprodução/Instagram
O jornalista Leo Dias – Foto: Reprodução/Instagram

Como já mencionado, no entanto, nem tudo são flores. Isso porque ele viu sua vida pessoal ser resumida ao uso de drogas de uma hora para a outra. “Ter falado abertamente tem um preço alto. E eu pago centavo por centavo. Eu, por exemplo, hoje raramente aceito dar entrevista em que a temática seja a droga. Acho que eu sou bem mais interessante do que esse assunto”, contou.

“Eu choro fácil”

Leo Dias ainda deu a entender que a imprensa tenta explorar sua condição de dependente químico para conquistar audiência às custas de seu choro. “Há um sério fator que faz com que as TVs adorem tratar desse assunto comigo: eu choro fácil. E a televisão adora um choro. Por isso, também decidi não ir mais a programas de TV que abordem esse tema”, declarou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.