Celebridades

Leo Dias faz revelação sobre Mara Maravilha e manda recado para apresentadora

Leo Dias deu entrevista a Leda Nagle e falou sobre Mara Maravilha (Foto: Reprodução/SBT)
Leo Dias mandou recado para a apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução/SBT)

O jornalista Leo Dias acabou falando sobre a apresentadora Mara Maravilha em entrevista ao canal no YouTube de Leda Nagle. Em uma conversa bastante descontraída, ele falou sobre o período em que a artista passou no comando do programa Fofocalizando no SBT.

“Acho que se a gente aqui for falar da Mara, ela foi necessária. Acho que ela foi importante para o sucesso do Fofocalizando. Ele é o que é hoje graças à participação e história da Mara sem dúvida alguma”, disse Leo Dias, ao ser questionado sobre Mara Maravilha por Leda Nagle.

+Globo define formato de Mestre do Sabor, seu reality culinário; saiba como serão as fases

+Irina Shayk reaparece após terminar casamento com Bradley Cooper e surpreende com aparência

+Isis Valverde, da Globo se envolve em enorme confusão, acaba falando o que não devia e tem que se explicar: “peço desculpa por isso”

Ele ainda disse que a apresentadora perdeu a mão durante o período em que esteve na atração vespertina do SBT: “Eu já perdi várias vezes e acho que ela perdeu. Mas cabe a cada um ver isso e voltar. O que eu acho importante é a gente não ficar querendo voltar para o que já passou. Eu já fui demitido, já pedi demissão. É saber que aquilo acabou”.

Porém, ele que já trocou farpas com a morena, disse que não guarda mágoas da mesma e desejou felicidade e uma vida bem sucedida para ela. “Mas esse ciclo – Fofocalizando – já se encerrou, e é bom para ela saber. Você não pode ficar preso a relacionamentos passados. Há programas que você não faz mais parte, o jornal que você acha que está vendendo cada vez menos. É isso. Saber encerrar os ciclos de sua vida e seguir em frente”, mandou ele o recado para a artista.

Assista a entrevista completa a seguir:

Na tarde desta sexta-feira, Lívia Andrade falou sobre o retorno de Leo Dias para o comando do Fofocalizando, ele decidiu se afastar após criticar a produção do programa ao vivo no programa. De acordo com informações, ele volta ao comando da atração na próxima segunda, 17.

+Geovanna Tominaga acaba com mistério, apresenta o filho e aparência do garoto deixa público perplexo e

Nas redes sociais, os telespectadores da atração vespertina do SBT, se manifestaram: “Leo Dias vai voltar pro Fofocalizando, amém! O programa só tava salvando por causa da Lívia. Amo que o ícone vai voltar” e “’Leo Dias pediu mais uns dias de férias…’ Esse povo do Fofocalizando tem certeza que o telespectador é trouxa. Porque tem gente que cai nessa”, foram alguns dos comentários.

Leo Dias e Mara Maravilha viviam em pé de guerra (Foto: Montagem)
Leo Dias e a amiga Livia Andrade (Foto: Montagem)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics