Celebridades Leo Dias

Leo Dias revela desespero com vazamento de vídeo e amarga tristeza ao entregar vontade de se matar

Leo Dias (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Leo Dias (Foto: Divulgação/RedeTV!)

O jornalista Leo Dias, que atualmente dirige o TV Fama, da RedeTV!, abriu o jogo sobre a sua difícil relação com as drogas

Leo Dias passou por uma verdadeira turbulência tanto em sua vida profissional, quanto na pessoal, em 2019. O atual contratado da RedeTV! teve um registro muito íntimo e pessoal espalhado nas redes sociais, em uma de suas recaídas com a cocaína. O fato provocou um desespero no apresentador, que declarou mais de uma vez que pensou até mesmo em suicídio.

Em entrevista à Veja, o jornalista contou que entrou em pânico quando viu o vídeo em que usava a droga divulgado de forma maldosa na web. Ele, porém, não culpa ninguém pelo vazamento, já que reconhece que colocou pessoas que não deveria dentro de sua casa e que uma hora ou outra isso iria acontecer.

Leo Dias entregou que aquele não foi o único dia em que pensou em tirar a sua vida. O diretor do https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4186050848087177?__xts__[0]=68.ARA07knZyQe27XWVOjjKu43iFy4BAedpSZK6i8NSvkCA_cHu5h5QCSOQBkenp5X7yPGm-GGSqve5UT9nAF6j9YJGCcYKiT67QkdPdFfp33b0y8Nqyh0N2X78VuY1E6N_sdhJAK4DXlJRzt37M7lWb4R--nUcUXfnpBOtcWMt4chb2CZq4GD8R23YVuDoqd9KZ8kQ04Z7HLMU6hCgjXWP1MpN7dtTNnJ4FE2q62P81mN92I1sdBpliIIKZ4Y_TQ9RJ4uaLSkCXkYKrLl7SREyzVAYVi37KXB3uuc_hlEMuDYwTQjPcg-_8Clx_VJsE7xoiseoFTa7vaCHLpQuS6vWKU-4Pg&__tn__=-R">TV Fama contou que existem diversos porquês de seu vício e que ele já chegou a colocar Deus contra a parede várias vezes para entender o motivo de ter tantas recaídas por “qualquer besteira.

+ Audiência da TV, quinta 13/2: Sikêra Jr apela, mas Bacci conquista vice em dia histórico; Amor de Mãe arrebenta

+ Audiência da TV, quinta 13/2: Marcão do Povo tira proveito de Patrícia Poeta e Renata Fan salva Band do rebaixamento

O jornalista disse ser vítima da fama, assim como ele sempre justificou as suas notícias de outras celebridades ao longo de sua carreira. Ele entende que este é um preço a se pagar em ter o vício e em ter tanto destaque. O famoso também revelou que a sua doença é o motivo de nunca ter ganhado bem no SBT, quando trabalhava no Fofocalizando.

Leo está tentando se livrar do vício atualmente, fazendo terapia e um tratamento alternativo. Ele garantiu estar desde o fim de dezembro limpo. Enquanto isso, o apresentador continua desenvolvendo pautas para o TV Fama, onde garante uma das maiores audiências da RedeTV!.

Leo Dias assumiu cargo na direção do TV Fama (Foto: Arquivo Pessoal)
Leo Dias assumiu cargo na direção do TV Fama (Foto: Arquivo Pessoal)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito