Leo Dias Luciana Gimenez

Na TV, Leo Dias revela: Conversa íntima de Fernanda Souza, traição de Eduardo Costa com 27 e ódio de Viviane Araújo

Leo Dias esteve no palco do Superpop falou de Fernanda Souza, Xuxa, Eduardo Costa, Silvio Santos e muito mais (Foto reprodução)
Leo Dias esteve no palco do Superpop e falou de Fernanda Souza, Xuxa, Eduardo Costa, Silvio Santos e muito mais (Foto reprodução)

O jornalista Leo Dias esteve presente no quadro Palavra Chave do Superpop, de Luciana Gimenez, e falou sobre diversas celebridades, entre elas Xuxa, Eduardo Costa, Fernanda Souza e muito mais

O jornalista Leo Dias esteve presente no quadro Palavra Chave do SuperPop, da RedeTV. O programa de Luciana Gimenez atingiu alta audiência na RedeTV e teve grande repercussão. No quadro da atração, a personalidade deve decidir se abre ou não a porta para algumas celebridades. Veja alguns destaques:

FERNANDA SOUZA

O jornalista abriu a porta para Fernanda Souza, da qual destacou que é uma pessoa bastante especial. No entanto, acabou divulgando que deixou de publicar conversas íntimas das quais teve acesso a pedido da própria atriz, que teria dito: “Esquece isso”. Ele ainda enumerou uma série de qualidades para a atriz e destacou que não acredita que ela e Thiaguinho vão reatar o romance.

EDUARDO COSTA

Leo Dias seguiu fazendo declarações polêmicas. Desta vez, sobre o cantor Eduardo Costa, do qual ele falou que é uma pessoa conveniente, ou seja, se adapta de acordo com a necessidade. Ele destacou que o cantor já ficou bravo com ele diversas vezes e destacou uma das maiores bombas que já soltou sobre o sertanejo: “Ele traiu a Helen Ganzarolli com 27 mulheres”, disse o jornalista, que afirmou que a apresentadora do SBT teve acesso ao celular do cantor.

SILVIO SANTOS

E não parou por aí. Em dado momento, Leo Dias também falou de Silvio Santos: “Ele é incrível, mas só tive relação com o personagem Silvio Santos. Eu fui três vezes no programa e no camarim. Eu não tive uma conversa com ele de negócios, vamos falar de negócios. Ele ligou para um produtor para contratar a mim… ele nem sabia quem eu era. Ele falou para a direção para deixar eu fazer o que eu quiser. Eu lamento por não ter podido agradecê-lo pessoalmente. Eu era uma pessoa antes do SBT e outra depois do SBT”, afirmou o jornalista que seguiu falando.

“Sabe quando você começa a andar e começa a perceber que todo mundo está te olhando?”, perguntou Leo Dias para Luciana Gimenez durante o Superpop. Sobre sua saída do SBT, o jornalista abriu o jogo: “Eu sai do SBT, porque não estava me fazendo bem, eu estava me achando, eu não era um bom funcionário, não era um bom profissional, não era querido. As pessoas não gostavam de mim lá”, destacou ele que seguiu desabafando.

“Por conta da briga com a Lívia algumas pessoas viraram a cara pra mim. Não gosto de trabalhar assim, eu gosto de chegar e cumprimentar todo mundo. Aí, eu percebi que não era querido. O ambiente de trabalho não era bom pra mim. Eu quero todo sucesso do mundo pro Fofocalizando, eu sei que ajudei muito”, disse o jornalista sobre o tempo em que esteve na atração de fofocas do SBT.  “Eu tentei falar com ele várias vezes. Sinceramente, eu nem sei se isso chegou ao ouvido dele”, disse Leo Dias por fim sobre Silvio Santos. Na sequência foi a vez de Xuxa entrar na pauta do SuperPop, de Luciana Gimenez.

XUXA

O jornalista também falou sobre sua experiência com a Rainha dos Baixinhos. Ele disse que era extremamente fã da apresentadora. “No dia que eu avisei no Fofocalizando que iria me internar, cheguei em casa, ela me ligou. Ligou para mim por vídeo e perguntou do que eu estava precisando. Ela já me deu vários choques de ordem, pra eu preservar minha vida. Ela nem gosta que eu fale muito disso, porque ela não quer levar essa fama de ‘sou uma pessoa boa’. Eu nunca podia imaginar na minha vida, que eu teria contato com a Xuxa”, disse o jornalista Leo Dias.

VIVIANE ARAÚJO

O jornalista começou falando que a atriz tem uma mágoa com ele. “Houve uma episódio, de uma mulher muito parecida com ela, fazendo sexo na rua. Eu liguei pra ela, ela negou, disse que não era ela. Eu podia não ter publicado, mas eu publiquei dizendo que não era ela, mas era uma sósia da Viviane Araújo. Não era ela. A questão é que ela tomou um ódio, porque o vídeo viralizou”, destacou o jornalista Leo Dias.

“Hoje eu não faria isso, mas, à Viviane, não adianta eu vir aqui pedir desculpas pra ela. Ela é uma pessoa rancorosa. Se vê Gracyanne. Acho que ela nem roubou o Belo dela”. destacou Leo Dias dizendo que ela não falava com o Fofocalizando, porque o odeia. “Eu sei que exagerei, errei. É preciso olhar pra trás, mas tem gente que não sabe perdoar. Nós temos muitos amigos em comum”, disse o jornalista que não abriu a porta para a atriz.

LUMA DE OLIVEIRA

O jornalista Leo Dias se emocionou muito ao afirmar e mostrar a amizade com a atriz Luma de Oliveira. Ela mandou um vídeo pra ele para dizer o quanto gosta dele e o quanto torce. Neste ponto da entrevista ele se emocionou bastante ao falar sobre a dependência química e chorou no palco.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!