BOMBA!

Leo Dias para o Brasil nesta quarta (10) e confirma separação de casal famoso e traição: “Caiu no meu colo”

10/07/2024 às 19h26

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Leo Dias para o Brasil nesta quarta (10) e confirma separação de casal famoso - Foto: Internet

Leo Dias confirmou a bomba de separação que, sem dúvidas, paralisou o Brasil e vai fazer você cair para trás; saiba mais detalhes sobre o ocorrido

O jornalista Leo Dias, deixou o Brasil completamente em choque nesta quarta-feira (10) com uma notícia explosiva no mundo dos famosos. Sempre por dentro dos bastidores das celebridades, o apresentador do Fofocalizando paralisou a atração do SBT com uma verdadeira bomba.

Acontece que, ele afirmou que uma “famosa traída” deve expor, nesta quarta-feira (10) de julho, que terminou o relacionamento. “Caiu uma história no meu colo, na minha redação e, nós resolvemos preservar a pessoa. É uma história de traição”, disse o colunista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Dias- Foto: Internert
Leo Dias- Foto: Internet

“Ainda hoje, essa pessoa vai anunciar nas redes sociais o fim do relacionamento dela.”, disse ainda Leo Dias, relatando não ter publicação a notícia por respeito a pessoa envolvida no caso.

Vale dizer que, o jornalista ainda explicou que não avisou a famosa que ela foi traída. Ele passou a informação para a equipe dela e deixou que os mesmos decidissem se a notícia se tornaria pública, ou não.

Continua após o Veja Também

Veja também

BOMBA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por coincidência, a cantora Iza usou suas redes sociais na noite de hoje para trazer uma informação surpreendente e que o Brasil não esperava receber. Grávida, a famosa divulgou um vídeo no Instagram e confirmou que não está mais com o jogador Yuri Lima.

Com cara de choro, Iza confirmou os boatos de que o término foi por conta de uma traição por parte do atleta, que mantinha conversas com outra mulher. “Eu e o Yuri Lima não somos mais um casal.”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele me traiu […]. O próprio Yuri deve estar recebendo essa mensagem agora, de surpresa.”, disse ainda Iza, surpreendendo o Brasil com a notícia.

Segundo o portal Leo Dias, com dossiê de provas em mãos, o assunto foi levado até o jogador, que se recusou a atenderas ligações e responder às mensagens. A fonte entrou em negociações e cobrou a quantia de R$ 30 mil pelas provas da traição. Por sua vez, a reportagem de Leo Dias encaminhou o fato a assessoria da cantora.

Há quanto tempo Iza e Yuri estavam juntos?

Vale dizer que, a artista e o atleta, que atua pelo Mirassol, estão juntos há pouco mais de um ano. Eles tinham assumido o romance publicamente em fevereiro de 2023. Em abril deste ano, o casal anunciou que estava à espera da primeira filha –batizada de Nala.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Iza cantora
Leo dias
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.