Celebridades

Leo Dias dá guinada na carreira, passa a cobrir Brasília e expõe bomba sobre presidente: “Paga a amante”

O jornalista Leo Dias expôs podre sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre - Foto: Reprodução
O jornalista Leo Dias expôs podre sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre – Foto: Reprodução

Leo Dias, jornalista de celebridades, resolveu cobrir o mundo dos políticos em Brasília e já chegou com uma bomba sobre o presidente do Senado

Um dos jornalistas mais respeitados no Brasil quando o assunto são celebridades, Leo Dias está provando que pode ir muito além disso se quiser. Isso porque neste sábado ele começou uma cobertura que pouca gente imaginava que faria: dos bastidores da política em Brasília, que geralmente fica a cargo dos grandes jornais.

Mas esqueça divergências políticas ou questões ideológicas, o que Leo Dias quer mostrar mesmo são bombas sobre a vida pessoal desses políticos, algo não muito explorado atualmente. E ele começou já com peixe grande, expondo uma chantagem feita contra o presidente do senado, Davi Alcolumbre, envolvendo até adultério.

+Luísa Sonza é desmascarada após novo namoro e detonada: “Sem necessidade nenhuma”

+Os Mutantes tem quarta temporada inédita anunciada com Samira de volta à vida

+Ator da Globo desabafa após deixar novela no meio e mudar de país: “Profissionalismo”

Ao longo de toda a noite, Leo Dias soltou algumas indiretas e disse que vai dar muito trabalho. “Fico pensando como tá a cabeça dos políticos com a minha chegada. Uma coisa é lidar com a Bergamo, com o Lauro Jardim…. pessoas de renome. Agora lidar com um louco desvairado. EU SOU O CORINGA”, disparou.

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (Foto: Reprodução)
O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (Foto: Reprodução)

“To adorando causar em Brasília, Rio tá monótono […] O interessante é saber pq o Alcolumbre paga a amante do desembargador. Alcolumbre causou 500 mil pelo silêncio. Tá bom pra vc?”, questionou ele em outra série de tweets, que ganharam milhares de curtidas ao longo de toda a noite.

Indireta para Anitta

No meio de tudo, Leo Dias não esqueceu de mandar aquela indireta básica para Anitta, com quem teve desavenças recentemente na internet, e alfinetou o lado política demonstrado por ela recentemente. “Se a Anitta virou cientista política…. pq eu não posso fazer fofoca de política?”, questionou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.