Celebridades Leo Dias

Leo Dias pede a volta do Fofocalizando, admite comportamento lamentável e expõe de vez relação com SBT: “Arrependido”

O jornalista Leo Dias (Foto: Divulgação)
O jornalista Leo Dias (Foto: Divulgação)

Leo Dias abriu o jogo sobre saída do SBT e fez revelações bombásticas

O apresentador Leo Dias pegou todo mundo de surpresa ao deixar o programa Fofocalizando, atração que ia ao ar nas tardes do SBT. Ao lado de Lívia Andrade, o jornalista sempre estava em destaque e com bombas sobre os famosos.

No entanto, apesar do sucesso na atração, Leo Dias saiu da atração e revelou ter tomado decisões que não foram pensadas com calma e planejamento.

+Carlos Alberto, após enfrentar Silvio, entrega uso de antidepressivos e sofre reviravolta: “Vai morrer comigo”

Nesta sexta- feira, 24 de julho, em entrevista ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, Leo Dias desabafou sobre a sua saída do programa criado por Silvio Santos no SBT.

“O sentimento que ficou é que lamento tudo. Lamento mesmo. Lamento até mesmo meu comportamento”, disse ele. “Meu comportamento acho que foi lamentável em certo ponto. Acho que me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Só que, bola para frente. Lamento o fim do Fofocalizando. Tomara que ele volte”, continuou o jornalista.

+Andressa Urach, ex garota de programa, revela experiências sexuais nojentas e público fica estarrecido: “Era podre”

Ainda no programa da Rádio Jovem Pan, Leo Dias garante que não se sente responsável pelo fim da atração, que foi retirada do ar a mando de Silvio Santos. “Acho que outras razões são a explicação pelo fim do Fofocalizando. Espero que ele volte. E que, mesmo que seja sem mim, que dê certo. É o que desejo porque tenho carinho pelo SBT e por aquela atração”, declarou.

Leo Dias voltou a atacar Anitta e deu o que falar (Foto: Divulgação)
Leo Dias voltou a atacar Anitta e deu o que falar (Foto: Divulgação)

Jornalista comenta sobre briga com Anitta

Leo Dias, no último mês, declarou guerra pública a cantora Anitta, que antes era sua amiga. Sobre a briga, ele disse que tudo será resolvido na Justiça.

+Atriz da Globo escancara tudo, diz que vive relação aberta e exibe intimidade entre quatro paredes: “Poligamia?”

“Meu caso com ela vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza