Celebridades Leo Dias Marina Ruy Barbosa

Leo Dias perde a linha e resolve expor quanto Marina Ruy Barbosa fatura, após envolvimento em escândalo: “Fortuna”

Leo Dias expôs cachê de Marina Ruy Barbosa por propaganda no TikTok (Foto: Montagem/TV Foco)
Leo Dias expôs cachê de Marina Ruy Barbosa por propaganda no TikTok (Foto: Montagem/TV Foco)

Marina Ruy Barbosa tem fortuna descoberta por Leo Dias

Marina Ruy Barbosa atualmente encontra-se no ar na reprise da novela Fina Estampa, onde interpreta a protagonista Elisa. E o jornalista Leo Dias, acabou divulgando nesta última segunda (15), quanto a famosa anda cobrando para fazer uma divulgação em seu perfil na nova febre do momento, o TikTok.

Para Leo Dias, Marina Ruy Barbosa é um dos cases de sucesso da nova plataforma na internet, pois, segundo ele, hoje em dia não basta apenas o artista ter um nome forte, ele precisar seguir a risca o sucesso na internet. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, possui mais de dez milhões de seguidores.

+Bomba! Kevinho passa dos limites, se submete a cirurgia secreta e tem verdade exposta na internet: “Plástica”

Mas, as receitas no Instagram acabaram caindo, pois, o TikTok passou a ser mais bem visto entre os anunciantes, e Marina Ruy Barbosa tem se aproveitado disso.

Neste último final de semana ela realizou um publipost, e o jornalista Leo Dias acabou descobrindo a fortuna cobrada pela famosa para a realização dos anúncios. De acordo com ele, Marina Ruy Barbosa cobrou o valor de 80 mil reais pela propaganda.

DESABAFO DESTRUIDOR

Recentemente, Marina Ruy Barbosa resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram em plena madrugada. Na ocasião, a atriz falou sobre o ano de 2020, de como ele está sendo difícil para todo mundo.

Na ocasião, ela realizou uma live onde acabou refletindo sobre a pandemia. A atriz se mostrou na ocasião, bastante preocupada com o rumo de todo o mundo.

+Filho de Leonardo, João Guilherme, aos 18, abaixa a calça, expõe parte íntima e famoso se descontrola: “Namora”

“Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories”, falou Marina Ruy Barbosa, com os olhos marejados.

“Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos”, continuou a atriz.

+Globo comete erro com Fina Estampa, enrola o público e perde meio milhão de telespectadores

Finalizando o seu desabafo, a famosa falou que todo mundo estava tendo que ser forte diante da pandemia do coronavírus, e que todos estavam tendo que enfrentar os seus próprios problemas:

“O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente”.

Marina Ruy Barbosa apareceu bastante emocionada em suas redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco)
Atriz apareceu bastante emocionada em suas redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.