Celebridades Leo Dias RedeTV!

Leo Dias provoca medo e apreensão nos bastidores da RedeTV!, apresentadora do TV Fama se desespera e desabafa

Leo Dias, SBT, RedeTV, Tv Fama flávia noronha
Leo Dias é o novo editor-executivo do TV Fama (Reprodução)

Leo Dias será o novo diretor-executivo do TV Fama e já anunciou mudanças; atual apresentadora, Flávia Noronha, está apreensiva com possível demissão

A chegada de Leo Dias à direção-executiva do programa TV Fama, da RedeTV!, está provocando pânico nos bastidores da emissora com possíveis demissões, principalmente após a reformulação prometida pelo ex-apresentador do Fofocalizando, do SBT – a mais ameaçada, ao que tudo indica, é a atual comandante do programa de fofocas, Flávia Noronha.

Desde que foi anunciado como novo contratado da RedeTV!, e com carta branca para fazer as mudanças que ele achar necessário no TV Fama, Leo Dias já deixou bem claro que mudanças ocorrerão, inclusive no time de apresentadores. Embora o diretor-executivo garanta que Nelson Rubens permanecerá no time de apresentadores, o mesmo não se pode dizer de Flávio Noronha, que estaria se sentindo mal com toda essa situação, principalmente tem se sentido desrespeitada pela forma como o assunto de sua iminente saída da atração está sendo anunciada.

De acordo com informações que circulam na imprensa, Leo Dias convidou Grayanne Barbosa para assumir o comando do TV Fama, e a musa fitness, aliás, já teria aceitado a proposta. Agora, segundo informa o jornalista Sandro Nascimento, do site Na Telinha, o clima pesou nos bastidores da RedeTV! com os últimos acontecimentos. A mais afetada por tudo isso é justamente Flávia Noronha, que estaria chateada ao descobrir em sites de fofocas que corre o risco de ser substituída pela esposa de Belo.

O Na Telinha diz que profissionais do TV Fama que a contratação de Leo Dias foi inesperada e muitos temem a perda de seus empregos. Alguns dizem compreender que seja natural que Dias queira levar para a emissora gente de sua confiança, mas temem por seus postos de trabalho.

Em sua conta no Instagram, Leo Dias revelou que “na sexta (29/11), eu me reuni com Amilcare Dallevo, dono da RedeTv. Ele deixou claro que eu poderei fazer o que quiser no novo TV FAMA. Eu pedi tanta coisa: mudança de horário do programa (não da pra competir com novela da Globo), cenário não virtual, movimento, menor uso de telepronter… meu Deus, não sei como ele disse sim pra tudo”, afirmou.

Leo Dias também já declarou, em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, que fará sim mudança na apresentação do TV Fama e que já negociou com uma personalidade da mídia, e que ela, inclusive, teria aceitado o desafio. A RedeTV! preferiu não se manifestar sobre o assunto.

https://www.instagram.com/p/B5lfAVWB3nu/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco