Leo Dias

CelebridadesLeo DiasRedeTV!

Leo Dias quebra regra histórica na RedeTV! e manda recado para Zezé Di Camargo após proibição da Justiça

Leo Dias saiu do SBT, foi para a RedeTV e agora se dedicará à web
Leo Dias saiu do SBT, foi para a RedeTV e agora se dedicará à web (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Leo Dias
Leo Dias mandou um recado para Zezé Di Camargo e também criticou a quantidade de propagandas exibidas no TV Fama (Foto: Reprodução)

O jornalista mandou uma mensagem ao vivo para o cantor que está na lista de “inimigos” da emissora de Amilcare Dallevo Jr

Leo Dias chegou há pouco tempo na RedeTV!, mas já mostrou que tem poder dentro da emissora. Prova disso é que o jornalista quebrou uma regra histórica do canal durante uma rápida aparição no TV Fama, nesta quarta-feira, dia 29.

Na ocasião, o comunicador falava sobre as mudanças no noticiário das celebridades, onde assumiu o cargo de editor-executivo. Foi, então, que ele mandou um beijo para Zezé Di Camargo, demonstrando respeito ao cantor sertanejo. Porém, é aí que mora a polêmica.

Para quem não sabe, existe uma lista de “inimigos” que sequer podem ser citados em programas da casa a mando da Justiça. O artista e quase toda sua família fazem parte dela. Mas, isso não intimidou o profissional, que fez questão de mostrar seu afeto pelo filho de Francisco ao vivo.

Veja também

Leo Dias acerta contrato com a RedeTV!; na foto, o jornalista aparece com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr. Imagem: Divulgação/RedeTV!
Leo Dias retornou à RedeTV! como editor-executivo do TV Fama e teve um contrato com algumas “regalias” cedidas por Amilcare Dallevo Jr (Foto: Divulgação)

Leo Dias assinou seu contrato com a RedeTV! em dezembro do ano passado, pouco tempo depois de pedir demissão do SBT, onde já demonstrava sua insatisfação há algum tempo. De acordo com informações da redação do TV FOCO, ele teria exigido ter total liberdade para falar, inclusive, sobre os famosos da tal lista. O presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr, aceitou e cedeu às ordens do novo funcionário.

Além disso, outro momento chamou atenção do público nessa pequena passagem, que já conseguiu render assunto. Isso porque, o comunicador reclamou da quantidade de propagandas no programa do horário nobre e pediu desculpas aos telespectadores, sem demonstrar muita preocupação em irritar o restante da direção.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários