Celebridades Leo Dias

Leo Dias rasga o verbo e entrega qual o maior castigo que um famoso pode ter na vida

Leo Dias
Leo Dias (Reprodução)

Leo Dias abriu o jogo e fez um balanço de sua carreira como jornalista de celebridades, ponderando sobre os programas de fofocas e o que falta para o Fofocalizando

Leo Dias é referência quando o assunto é jornalismo de celebridades. Sua carreira de sucesso foi construída através de suas publicações de bastidores do mundo dos famosos. Agora, o jornalista abriu o jogo sobre sua carreira e revelou um de seus maiores erros em sua vida profissional. Em entrevista para o podcast UOL Vê TV, Leo falou sobre seu trabalho no Fofocalizando, revelou qual é o maior programa de fofocas em sua opinião e deu um ultimato sobre os famosos.

“A maior punição para qualquer celebridade é ser ignorada”, disparou Leo. Fazendo um balanço sobre sua carreira, o jornalista ponderou que seu maior erro foi a perseguição em alguns famosos: “Um dos grandes erros da minha carreira foi perseguir algumas pessoas. É infantil, é idiota, é antiprofissional e, hoje em dia, eu sei disso”.

Analisando o universo televisivo de fofocas, Leo revelou qual o melhor em sua opinião. “A Sonia [Abrão] já vem há muitos anos. Agora, fora o Fofocalizando, eu acho que a Fabíola [Reipert, da Hora da Venenosa]. A Fabíola é melhor programa de fofocas e não exatamente pelo conteúdo, mas pela maneira como eles contam as histórias, a maneira como eles tratam os assuntos, eu acho que é perfeito. Eu acho que a sintonia dos três é sensacional e é aquilo que faz a diferença”, disse o jornalista.

Sobre o Fofocalizando, Leo disse que ainda faltam algumas coisas para a atração ficar perfeita. “Tem gente politicamente correta demais no Fofocalizando. Todo mundo é certinho demais e eu sinto falta, não sei se isso pode ter consequências o que eu vou falar, eu sinto falta de gente na rua. Sabe por quê? Eu aprendi nesses anos de jornalismo que lugar de jornalista é na rua, é nas festas, é nos acontecimentos, onde estão os famosos, é conversando, é lá que é o lugar, redação não é lugar para jornalista”, disparou.

Em sua atuação no universo de celebridades, Leo revela que só quer noticiar algo que os famosos tentam esconder. “O meu papel é descobrir o que o famoso nunca vai querer postar. O que todo mundo tem curiosidade de saber, mas que é sempre escondido”, contou.

O mundo dos famosos gera muita curiosidade e até as celebridades ficam curiosas para saber detalhes das fofocas mais quentes. “Você não tem ideia de quantas pessoas famosas me ligaram na separação da Anitta para saber o que de fato tinha acontecido”, contou.

Leo Dias
Leo Dias e seus colegas do Fofocalizando (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.