Celebridades Leo Dias

Leo Dias revela detalhes bombásticos da dupla Bruno e Marrone e deixa público sem acreditar

Leo Dias analisou mudanças na dupla Bruno e Marrone (Reprodução)
Leo Dias analisou mudanças na dupla Bruno e Marrone (Reprodução)

Em análise, Leo Dias apontou que as mudanças ocorridas na dupla Bruno e Marrone foram benéficas à carreira dos sertanejos

O jornalista Leo Dias se consolidou como o fofoqueiro mais famoso do Brasil. Dono de uma coluna no portal UOL, na rádio Metrópoles, e atuando como diretor executivo do TV Fama, na RedeTV!, o comunicador, além de trazer revelações bombásticas sobre o mundo dos famosos, também tem se proposto a fazer análises sobre algumas celebridades, como, por exemplo, o novo momento da dupla Bruno e Marrone.

Em sua coluna no UOL, Leo Dias afirmou que Bruno e Marrone passou por uma transformação gigantesca, a fim de voltar a se tornar uma dupla relevante no mundo sertanejo, e, ao que tudo indica, acabou funcionando.

+Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações

Conform Dias, Bruno e Marrone contrataram, entre 2013 e 2014, Dudu Borges, famoso produtor musical, que acabou provocando uma mudança drástica na carreira dos sertanejos.

Entre as mudanças impostas pelo novo produtor, Bruno precisou aprender a cantar de forma mais rápida e menos melódico. Nos últimos anos, o cantor, na dupla musical com Marrone, lançaram hits que foram sucesso em todo o país, como “Vou te amarrar na minha cama” e “Vidro fumê”.

Leo Dias desabafa sobre situação na RedeTV!

E por falar no colunista do portal UOL e novo diretor executivo do TV Fama, o jornalista não estaria se sentindo muito bem em suas novas atribuições na RedeTV!. Isso porque, ele não estaria tendo toda a carta branca para fazer as mudanças que ele achar necessárias na atração de fofocas, conforme lhe foram prometidas.

Leo Dias anunciou seu retorno para o TV Fama, da RedeTV!, no ano passado. Dessa vez, no entanto, ele voltou como diretor executivo e não mais como repórter. Sua contratação foi anunciada dias depois dele pedir para sair da bancada do Fofocalizando, programa do SBT. Segundo o próprio contou em entrevista, ele foi convidado pela apresentadora Daniela Albuquerque, que é casada com Amílcare Dallevo, o todo poderoso da emissora de Osasco. Albuquerque teria garantido ao comunicador que ele teria “carta branca” para fazer as mudanças que achasse necessário.

Apresentador deixou o estúdio do TV Fama

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, Leo Dias ficou irritado após ver que uma matéria, que ele havia pedido para não ser exibida no TV Fama, acabou indo ao ar. Conforme o noticioso, ao ver a reportagem sendo veiulada, ele abandonou os estúdios do programa, pediu um Uber e deixou as dependências da emissora que fica localizada em Osasco.

Em seu perfil no Twitter, Leo Dias chegou a postar que, enquanto insistirem em colocar no ar o “velho” TV Fama, “não contem” com ele. Posteriormente, o jornalista deletou a publicação.

Leo Dias durante assinatura de contrato com a RedeTV! - Foto: Reprodução
Leo Dias durante assinatura de contrato com a RedeTV! – Foto: Reprodução

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco