Leo Dias atualmente comanda o Melhor da Tarde, programa vespertino exibido diarimente na Band
Durante o Melhor da Tarde da última quarta (18/03), Leo Dias acabou dando detalhes sobre encontro que teve com César Tralli e expôe o que âncora do Jornal Nacional fez.
Tudo começou quando os apresentadores Leo Dias e Chris Flores, ao lado dos comentaristas Monique Arruda e Thiago Pasqualotto opinavam sobre a visita de Fátima Bernardes na redação do Globo Repórter.
Isso porque na última terça (17), a apresentadora foi aos Estúdios da Globo em São Paulo gravar uma entrevista para o Fantástico e acabou fazendo uma visita na redação do Globo Repórter.
Vale destacar que o jornalístico agora é apresentador por Sandra Annenberg e seu ex-marido, William Bonner. O registro publicado nas redes sociais deu o que falar.
Enquanto falavam que Bonner era hostilizado por representar a Globo e acabava sendo atacado por eleitores fanáticos tanto da esquerda, quanto da direita, os apresentadores destacam que agora o jornalista está em paz.
AFINAL, LEO DIAS REVELA ENCONTRO COM TRALLI EM HOTEL?
Afinal, ele pode pegar a ponte-aérea tranquilamente, pois não comanda mais o Jornal Nacional. Nesse intante, Thiago fez uma brincadeira.
Leia também
"Deixa agora para o Tralli", comentou o colunista, visto que o marido de Ticiane Pinheiro assumiu a bancada do Jornal Nacional no lugar do Bonner, em novembro do ano passado.
Desse modo, Leo Dias começou a falar sobre Tralli, expondo que o jornalista é"gente boa".
"O Tralli é tão gente boa, é tão do bem, é tão leve, né?", destacou Leo Dias. "Vamos esperar chegar as eleições para ver", disparou Thiago.
"Cara, desculpa. Eu tenho poucas experiências com o Tralli, mas as poucas vezes que eu encontrei com ele, como agora no final do ano lá no hotel, ele veio falar comigo, foi muito simpático", pontuou Leo Dias.
"Muito simpático, muito querido", sinalizou Leo Dias. Sendo assim, Chris Flores complementou. "Ele é… O cara casou com a Ticiane Pinheiro, que é super alto-astral", comentou.

CASAL QUERIDO?
Vale destacar que Chris Flores e Ticiane Pinheiro trabalharam juntas no Hoje em Dia, sendo colegas de trabalho na Record durante alguns anos.
Por fim, Leo Dias falou que César Tralli vai tirar de letra qualquer tipo de atrito, pois ele é calmo, simpático e um excelente profissional.
Vale pontuar que um dos pedidos de Bonner para deixar o Jornal Nacional é que ele não aguentava mais a polarização política instaurada em nosso país e 2026 é um ano eleitoral.

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos CLICANDO AQUI.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



