Celebridades Leo Dias

Leo Dias revela humilhação de Susana Vieira, expõe processo de Luana Piovani e dispara: “É preciso ter competência”

O jornalista do SBT,Leo Dias falou sobre a briga com Val Marchiori (Foto: Arquivo Pessoal)
Leo Dias, que assumiu o cargo de diretor do “TV Fama”, falou sobre Susana Vieira e Luana Piovani (Foto: Arquivo Pessoal)

Jornalista falou a respeito de seus trabalhos como “fofoqueiro” e relembrou diversas situações com famosos

Leo Dias publicou um longo texto em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (6). O jornalista fez um balanço da carreira e relembrou alguns dos “perrengues” que enfrentou como jornalista das colunas de celebridades.

“Eu sou de uma época em que fui pautado a passar a noite toda, sozinho, na porta da casa da Susana Vieira, debaixo de chuva, para pegar uma declaração dela, pois ela havia acabado de se separar. Ela chegou por volta de uma hora, abaixou o vidro e me ignorou. No dia seguinte, ainda ligou para o meu editor para reclamar de mim”, disse o comunicador.

“Eu sou da época da ronda noturna. Passava a noite rodando as ruas da Zona Sul do Rio, parando em alguns restaurantes e boates. Lá, puxava assunto com seguranças e guardadores de carro. Passava meu telefone e explicava que estava atrás de notícias de famosos. Como não tinha dinheiro, oferecia revistas da Editora Abril de presente. Todos só queriam a Playboy”, continuou.

Leo Dias também falou sobre os “furos” que costuma conseguir, fazendo com que seja um dos melhores do segmento. “Fui eu que avisei ao advogado da Luana Piovani que havia saído a sentença do processo que ela moveu contra o Dado Dolabella. Eu que o avisei. Como eu soube antes? Eu entrava todos os dias no site do Tribunal de Justiça para ver o andamento do processo. Ele, não”, destacou o profissional.

O jornalista pediu demissão do “Fofocalizando”, no SBT, após algumas desavenças nos bastidores. Agora, ele assumiu o cargo de diretor-executivo do “TV Fama”, na RedeTV!.

“Como em qualquer profissão, existem estágios da vida profissional que você não pode pular, até que você possa dizer com todas as letras que você é de fato um profissional. Foi preciso ralar muito até chegar aqui. Quando querem me ofender, entre outras coisas, me chamam de fofoqueiro. Eu apenas lamento que pensem que eu acordei um dia e decidi, do nada, falar sobre famosos. Enfim, o que eu quero dizer com tudo isso é que até para falar da vida dos outros é preciso ter competência”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.