Leo Dias

Leo Dias fala o que vai fazer após volta de Mara para o Fofocalizando e surpreende: “Recomeçar do zero”

Mara Maravilha é carregada por Leo Dias e Gabriel Cartolano no SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha é carregada por Leo Dias e Gabriel Cartolano no SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Dias fala pela primeira vez após anúncio do retorno de Mara Maravilha para o comando do Fofocalizando no SBT.

O público ficou surpreso na noite desta quarta-feira (24) após o jornalista Flávio Ricco da UOL publicar em sua coluna que Silvio Santos tomou a decisão de colocar novamente Mara Maravilha no comando do Fofocalizando do SBT já a partir desta quinta-feira (25), no mesmo dia em que Leo Dias saiu de férias.

+Grazi Massafera é pega de surpresa com cantada descarada de ex-bbb bonitão: “Combinamos”

+ Jornalista importante abandona a Globo após anos e emissora expõe situação dramática

Dessa forma, muita gente se perguntou como seria essa situação para Leo Dias, que no passado teve alguns atritos com a apresentadora Mara Maravilha. O TV Foco entrou em contato com o jornalista e agora, de forma exclusiva, revela o que Leo Dias está achando de toda essa história.

Leo Dias e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/SBT)
Leo Dias mandou recado para a apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução/SBT)

“Eu desejo toda sorte do mundo para a Mara”, começou dizendo Leo Dias, que também segue no comando do Fofocalizando e que ficará em férias até 15 de agosto, como antecipamos agora pouco aqui no TV Foco. “Seja muito bem-vinda, quero poder falar por telefone e desejar que tudo dÊ certo nestes próximos dias até minha volta ao programa”, seguiu falando o jornalista que não poupou de ser bastante honesto: “Infelizmente eu tenho visto interesses pessoais sobre o interesse do programa”, afirmou sem dar mais detalhes sobre o clima de tensão que tem tomado conta do Focalizando em seus bastidores no SBT.

“Quando eu voltar quero bater uma bola com ela (A Mara). Que a gente recomece do zero, quero fazer um programa de grande sucesso com ela no SBT”, disse Leo Dias deixando claro que não pretende entrar em atritos com a apresentadora, que por ordem de Silvio Santos voltará a ser uma das apresentadoras do Fofocalizando na emissora.

“O que me interessa é o programa estar bem de audiência e ter aquilo que o telespectador gosta”, ressaltou por fim em fala exclusiva com a redação do TV Foco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!