Celebridades

Celebridades

Leo Dias confirma pane no avião de Zé Neto & Cristiano e notícia de morte chega por telefone: “Caiu”

Zé Neto & Cristiano
Zé Neto & Cristiano passaram por pane no avião uma semana antes da morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Jornalista conversou com Zé Neto & Cristiano, que falaram sobre problema com aeronave uma semana antes da morte de Marília Mendonça

Leo Dias publicou no YouTube, nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a entrevista completa com a dupla Zé Neto & Cristiano. Na conversa, eles revelaram um susto que passaram no fim do ano do passado, que poderia ter terminado de forma fatal.

Na época, os artistas estavam sem um avião próprio, que havia sido vendido na pandemia para pagar os funcionários. Para conseguir cumprir a agenda de shows, eles tiveram que alugar uma aeronave em cima da hora. “Pegamos a mais barata”, confessaram.

O que os dois não esperavam é que o veículo aéreo estava sem radar meteorológico e acabou entrando no meio de uma tempestade. “O piloto começou a chorar. Começou a entrar vento e fez um barulho enorme. Eu pensei, já era, vou morrer”, relembrou Zé Neto.

+ Em forte relato, Adriane Galisteu desabafa sobre HIV, expõe realidade cruel e diz o que sofreu: “Não podia contar”

Marília Mendonça, Sertanejo
Em conversa com Leo Dias, Zé Neto revelou que recebeu a notícia da morte de Marília Mendonça por telefone (Foto: Reprodução)

Notícia de morte

Depois do ocorrido, que por pouco não terminou da pior forma, eles passaram a evitar viagens longas. “Cancelamos alguns shows e fizemos somente as cidades em que dava para ir de ônibus”, seguiu contando o sertanejo ao lado do parceiro de palco.

Veja também

Infelizmente, uma outra amiga muito próxima não teve a mesma sorte. Por telefone, Zé Neto recebeu a notícia da morte de Marília Mendonça, no dia 5 de novembro do ano passado.

“Uma semana depois, decolamos para o Rio de Janeiro. Quando a gente acabou de pousar, o pessoal do escritório ligou e falou que a Marília caiu de avião e morreu. Foi um murro. Eu não conseguia nem falar nada. Tomei remédio, calmante. Aquilo destruiu a gente”, lamentou.

+ Susana Vieira diz porquê ficou fora do Carnaval, manda recado para Paolla Oliveira e escancara: “Deus existe”

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários