Jornalista conversou com Zé Neto & Cristiano, que falaram sobre problema com aeronave uma semana antes da morte de Marília Mendonça
Leo Dias publicou no YouTube, nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a entrevista completa com a dupla Zé Neto & Cristiano. Na conversa, eles revelaram um susto que passaram no fim do ano do passado, que poderia ter terminado de forma fatal.
Na época, os artistas estavam sem um avião próprio, que havia sido vendido na pandemia para pagar os funcionários. Para conseguir cumprir a agenda de shows, eles tiveram que alugar uma aeronave em cima da hora. “Pegamos a mais barata”, confessaram.
O que os dois não esperavam é que o veículo aéreo estava sem radar meteorológico e acabou entrando no meio de uma tempestade. “O piloto começou a chorar. Começou a entrar vento e fez um barulho enorme. Eu pensei, já era, vou morrer”, relembrou Zé Neto.

Notícia de morte
Depois do ocorrido, que por pouco não terminou da pior forma, eles passaram a evitar viagens longas. “Cancelamos alguns shows e fizemos somente as cidades em que dava para ir de ônibus”, seguiu contando o sertanejo ao lado do parceiro de palco.
Veja também

Wanessa, após separação, fala sobre traição e notícia de romance secreto com Dado Dolabella: “Viver agora”

Perda de cantora do Rouge é confirmada, relato confirma luto e cantora se despede: “Devastador”

Ana Paula Araújo confirma saída do Bom Dia Brasil e expõe texto de despedida: “Anos nessa bancada”
Infelizmente, uma outra amiga muito próxima não teve a mesma sorte. Por telefone, Zé Neto recebeu a notícia da morte de Marília Mendonça, no dia 5 de novembro do ano passado.
“Uma semana depois, decolamos para o Rio de Janeiro. Quando a gente acabou de pousar, o pessoal do escritório ligou e falou que a Marília caiu de avião e morreu. Foi um murro. Eu não conseguia nem falar nada. Tomei remédio, calmante. Aquilo destruiu a gente”, lamentou.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários