Celebridades Leo Dias Lívia Andrade

Leo Dias revela pela primeira vez motivo da briga com Lívia Andrade e dispara: “Fiquei puto”

Lívia Andrade e Leo Dias durante o programa Fofocalizando (Foto: Montagem)
Lívia Andrade e Leo Dias durante o programa Fofocalizando (Foto: Montagem)

Repercute ainda a briga entre Leo Dias e a apresentadora Lívia Andrade, comandantes do programa Fofocalizando, do SBT

Uma das tretas que mais polemizaram na televisão brasileira aconteceu entre o jornalista Leo Dias e a apresentadora Lívia Andrade, ambos responsáveis pelo comando do programa Fofocalizando, no SBT. Até agora, a verdadeira motivação dessa briga ainda era desconhecida pelo grande público, mas Leo Dias não quis saber de conversinha e abriu o jogo em entrevista concedida a Márcia Goldshmidt.

“Foram duas brigas. Uma, não sei se você acompanhou, aconteceu no palco, no ar, por causa da Xuxa. A gente bateu boca lá e esse bate-boca se estendeu até o camarim. Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cair na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT”, iniciou Leo Dias.

+Anitta destrói Pedro Scooby ao aparecer aos beijos com outro e ele arrasado suplica: “menos agressividade”

+Felipe Neto sofre ameaças de morte após distribuir “livro gay” e é obrigado a chamar esquadrão de seguranças

+Sandra Annemberg é trocada à força por Maju no Jornal Hoje e dispara contra decisão da Globo: “Arrasada”

O jornalista revelou que, depois desse episódio, acabou ganhando fama de mau dentro da emissora de Silvio Santos. “O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar”, disparou ele.

Leo Dias no comando do programa Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)
Leo Dias no comando do programa Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Leo Dias também falou mais sobre sua briga com Antonia Fontenelle. “Fiquei p*** com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas. Ela tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antônia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia. Não minto”, disparou o jornalista.

+Renata Vasconcellos é usada por colega da Globo, quebra código de ética da emissora e cabeças podem rolar

“Fiquei muito mal. A última recaída [nas drogas] foi por causa disso. Já pedi desculpas a ela, quero aqui reforçar o pedido de desculpas, mas eu lamento. Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante”, disse ele, que ainda anunciou que pode iniciar um novo namoro. “Estou em busca e estou quase achando”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics