Celebridades Gracyanne Barbosa TV Foco Viviane Araújo

Leo Dias revela que Belo passou por momentos humilhantes na cadeia e conta sobre difíceis situações que o cantor se submeteu

Leo Dias revela que Belo passou por momentos humilhantes na cadeia e conta sobre difíceis situações que o cantor se submeteu Foto: Reprodução
Leo Dias revela que Belo passou por momentos humilhantes na cadeia e conta sobre difíceis situações que o cantor se submeteu Foto: Reprodução

Leo Dias, antes de sair para um retiro na casa da Xuxa, em Angra, teve uma reunião, semana passada, na editora Ediouro e deixou organizado todos os detalhes do seu próximo livro. Depois de “Furacão Anitta”, agora será a vez da biografia não autorizada do cantor Belo (Marcelo Pires Vieira). A obra terá início desde o dia em que ele entrou na cadeia até o momento da saída. Entre outras situações, serão abordados com detalhes os seus três casos amorosos durante o período e o fato de ter ficado ainda mais famoso após deixar a prisão. Belo foi preso em 2002 e, depois, condenado por envolvimento com o tráfico. Cumpriu 4 dos 6 anos e teve a pena extinta pela Justiça em 2010.

Lívia Andrade manda recado para Leo Dias após desentendimento, afastamento e fim de amizade anunciado: “É duro”

+Mauro Naves é desmascarado em acusação de estupro de Neymar, William Bonner anuncia atitude e jornalista tenta se explicar

+ Susana Vieira, que luta contra câncer, tem foto divulgada, aparência causa profundo espanto e público não acredita: “Como tá magra”

Leo Dias foi o convidado da vez no canal do youtube da jornalista e apresentadora Leda Nagle. Leo Dias falou sobre carreira, sobre seu livro, futuro e o projeto da vez: o livro sobre o período de Belo na cadeia.

Ele revelará absurdos que o ator teve que passar na cadeia e como foi obrigado a fazer shows lá dentro da penitenciária durante o tempo que ficou preso.

A musa fitness Gracyanne Barbosa revelou que ficou em choque ao receber a notícia de que o livro de Leo Dias sobre seu marido, o cantor Belo, já está nos caminhos de ser produzido.

Gracyanne Barbosa e Belo podem está grávidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela contou que sabia que o colunista pensava em fazer uma biografia não autorizada de seu amado, mas não pensou que já fosse acontecer.

No Jornal Extra, a morena expressou o sentimento ao ver a notícia sobre o livro na imprensa: “Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro. Ainda não tive tempo de conversa sobre isso com o Leo e com o Belo, mas sei que ele está surpreso também”, afirmou ela.

+ Neymar enfrenta maldição terrível, sofre acidente grave e fará cirurgia às pressas após ter vídeo de acusação de estupro divulgado

A notícia sobre a biografia foi divulgada semana passada.

Depois do sucesso da biografia não autorizada da cantora Anitta, chamada Furacão Anitta, Leo Dias fechou um contrato com a Editora Ediouro para contar a história do cantor Belo.

Segundo o colunista Leo Dias, a publicação vai relatar o período em que Belo ficou preso no início dos anos 2000, os romances que teve nesta época de sua vida e a fama ao sair da prisão.

Leo Dias confirmou o novo livro com uma mensagem de agradecimento: “Obrigado Ediouro por confiar em mim.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;