Celebridades

Celebridades

Leo Dias revela que sofreu ameaças de Chay Suede: “Ele disse que queria enfiar a faca na minha barriga”

Ícaro, personagem de Chay Suede (Foto: Divulgação)
Chay Suede (Foto: Divulgação)
Chay viveu o Tomás em Rebelde (Foto: Reprodução/Record)
Chay interpretou o Tomás em Rebelde (Foto: Reprodução/Record)

O Fofocalizando desta segunda-feira, 13 de agosto, foi palco de algumas polêmicas, todas com a participação direta de Leo Dias. O jornalista acabou fazendo uma séria acusação contra Chay Suede, no ar na novela Segundo Sol, da Globo, interpretando o personagem Ícaro.

+Record muda programação, encurta Cidade Alerta e anuncia nova atração

De acordo com informações do colunista do Jornal O Dia, na época em que Chay Suede integrava o elenco do remake da novela Rebelde, exibida na Record TV, ele acabou criticando a atuação do rapaz. No entanto, o bonitão não teria ficado muito contente com as palavras do jornalista.

Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Tempo depois, Leo Dias tentou realizar uma entrevista com Chay Suede. O ator acabou negando e teria proferido ameaças contra o colunista de fofocas. “Tomei ranço dele! Fui entrevistá-lo e ele disse que queria enfiar a faca na minha barriga”, contou o apresentador durante o programa no SBT.

ATOR ESTARIA SAINDO COM ATRIZ DE MALHAÇÃO 

Veja também

Chay Suede não esperou muito tempo para fazer a fila andar, após o anunciou de que seu noivado com Laura Neiva havia chegado ao fim. Isso porque o ator tem aproveitado como pode a sua nova fase de solteiro. Ele já teve o seu nome associado ao de diversas outras garotas.

Solteiro e na ‘pista’, Chay Suede tem aproveitado algumas de suas noites de folga das gravações de Segundo Sol para curtir a noite no Rio de Janeiro. O ator é sempre visto na companhia de seus amigos. Na madrugada de sábado para domingo ele esteve em barzinho da cidade.

O ator marcou presença na festa de aniversário de um dos diretores de fotografia de Segundo sol, no Bar do Omar, no Santo Cristo, região central do Rio de Janeiro. O ator ficou numa rodinha com a colega Giovanna Lancellotti, da mesma novela, e Miguel Rômulo, de Orgulho e Paixão.

Porém, o que acabou chamando atenção foi a proximidade do bonitão com a atriz Rayssa Bratillieri, de Malhação. Os dois bateram papos animados com pegadas na cintura um do outro e sorrisos. A moça está fazendo sua estreia em novela com a personagem Pérola Mantovani.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários