Mais destaques Record SBT

Leo Dias rompe silêncio, fala se vai ou não para a Record e cita Fabíola Reipert

Leo Dias, apresentador do Fofocalizando no SBT, . (Foto: Reprodução)
Leo Dias, apresentador do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)

Como já informado, Leo Dias e Fabíola Reipert estariam sendo sondados pela Record e SBT, respectivamente.  Isso porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco da UOL, tanto o canal de Silvio Santos como a emissora de Edir Macedo parecem ter quebrado de vez a política da boa vizinhança entre eles.

+Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

+Após Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani ganha declaração de suposto affair e deixa público perplexo

+Record parte pra cima, desbanca a Globo ao contratar nome de peso do jornalismo, mas dá programa de apenas 7 minutos

+Geovanna Tominaga anuncia nascimento do filho e emociona com registro direto da maternidade

Como o canal da Anhanguera estaria “assediando” Fabíola, a Record teria contra atacado indo atrás do jornalista Leo Dias, integrante do programa Fofocalizando. No entanto, segundo ele próprio, a informação não procede. Em rede social, o profissional esclareceu que a rede de Edir Macedo não o procurou em nenhum momento.

No entanto, Leo Dias não falou nada sobre o caso da Reipert. Pelo contrário, fez questão de aumentar o mistério sobre a possível contratação. “Recebi hoje inúmeras ligações de veículos de imprensa sobre uma nota do renomado Flávio Ricco. Não falei com ninguém. Só quero afirmar com todas as letras que NINGUÉM da Record me procurou e não há nenhum tipo de negociação com a emissora“, disse ele.

“Em relação à outra parte da nota… é melhor eu ficar calado. Beijos a todos!!!”, completou Leo Dias, se referindo a possível contratação de Fabíola Reipert. Será que ela vai deixar o Balanço Geral para ir para o SBT?  Não é de hoje que existe um sonho do SBT em ter Fabíola Reipert entre os nomes de seu quadro de funcionários.

Ainda falando dos fofoqueiros mais conhecidos do Brasil, no caso de Leo Dias, ele se tornou imprescindível no comando do Fofocalizando do SBT, principalmente pela constante busca de material exclusivo, que deixa o programa sempre muito atraente para o público.

+ Ratinho “perde” dois integrantes pelo mesmo motivo e dá explicações ao vivo no SBT; saiba quem são os substitutos

Leo Dias do SBT e Fabiola Reipert da Record (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Fabíola Reipert com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Falando da boa vizinha de SBT e Record, ambas emissoras mantiveram uma espécie de pacto, desde a guerra de 20o9, quando Gugu e Eliana inverteram de canais. A relação de ambas emissoras ficou ainda mais forte em 2017. quando se juntaram por conta da Simba. De lá para cá, ambos os canais passaram a liberar seus contratados, uns para os outros. Agora, diante dessa notícia, será que esse quadro será mantido?

É aguardar para ver, mas é fato que no mercado editorial das fofocas que mais crescem na TV, tanto Leo Dias, quanto Fabíola Reipert se tornaram muito valiosas para as emissoras de TV como a própria Record e o SBT, que apostam cada vez no mundo das celebridades em seus programas.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics