Celebridades Xuxa Meneghel

Leo Dias sai do Fofocalizando, se muda da casa de Lívia Andrade e pode ir morar com Xuxa Meneghel

Leo Dias se muda da casa de Lívia Andrade e pode ir morar com a Xuxa (Foto: Reprodução)
Leo Dias se muda da casa de Lívia Andrade e pode ir morar com a Xuxa (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, houve maior confusão essa semana no Fofocalizando do SBT. Isso porque Leo Dias e Lívia Andrade brigaram feio ao vivo por conta de uma matéria sobre Xuxa Meneghel, no qual Leo pediu respeito.

Agora, Leo Dias pediu férias ao SBT após a briga com Lívia Andrade nos bastidores do Fofocalizando. Os dois já tinham se desentendido no ar quando Leo detonou a forma como o programa estava se referindo a Xuxa e a Sasha no VT (aquela legenda escrita embaixo na tela do programa) sobre a confusão entre Beth Szafir e a neta.

+ Após briga com Leo no Fofocalizando, Livia Andrade fica irritada e discute com seguidores

Leo Dias e Livia Andrade discutiram ao vivo no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Livia Andrade discutiram ao vivo no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Lívia ficou visivelmente irritada com as críticas de Leo e o clima esquentou no intervalo. No término do programa, a apresentadora xingou o colega, que pediu à direção para tirar uns dias para descansar e ficar longe de todos. Contudo, o buraco é mais embaixo envolvendo os dois apresentadores.

+ Milton Neves briga feio, bloqueia colega jornalista e dispara: “Pobre coitado”

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre atentado e corre risco de vida

+ Damares muda visual para arrumar namorado, entra no Tinder e passa cantada em ministro

+ Após flagra, Saulo Poncio abre o jogo sobre vídeo polêmico em que foi apontado de estar traindo a esposa grávida

Isso porque ele estava morando na casa de Lívia, e agora com essa briga ele resolveu pegar suas coisas e voltar ao Rio de Janeiro. Arrependida, a apresentadora procurou o jornalista e pediu desculpas pela baixaria nos bastidores, no entanto os dois ainda não se reconciliaram.

Motivos indiretos de toda essa confusão, Xuxa e Sasha procuraram Leo Dias, agradeceram pela postura e ofereceram auxílio. A Rainha dos Baixinhos até se colocou à disposição do jornalista para o que ele precisasse e ofereceu até sua casa para ele ficar, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Será que Leo vai morar com Xuxa, apresentadora da Record?

Vale dizer que ele criticou o programa ao vivo. “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”, disse Leo Dias.

Livia Andrade colocou panos quentes, afirmando que todos os assuntos discutidos no programa, vem de uma longa reunião de pauta que envolve a produção, direção e também os apresentadores e a decisão do que é ou não discutido não é decidido por uma única pessoa: “Tudo o que acontece neste programa não são os apresentadores [que definem]. Isso vem da produção, uma pesquisa é feita, e a gente senta aqui para comentar o que é passado em uma reunião de pauta antes do programa”. 

Para acalmar de vez os ânimos de Lívia Andrade e Leo Dias, Mamma Bruschetta chamou os comerciais: “O negócio esquentou um pouco”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;