Celebridades

Leo Dias entrega tudo em entrevista, se diz arrependido em ter saído do SBT e anuncia dura rivalidade: “Justiça”

Leo Dias confessa arrependimento (Foto: Reprodução)
Leo Dias confessa arrependimento (Foto: Reprodução)

Em conversa reveladora, Leo Dias demonstra que não tomou a melhor decisão ao ter pedido para sair do SBT

Ao que tudo indica, a saída de Leo Dias do programa Fofocalizando, atualmente intitulado de Triturando, não foi tão boa assim para o jornalista. Acontece que tempos depois o famoso decidiu comentar sobre a atração da emissora de Silvio Santos e demonstrou arrependimento.

+É oficial! Record bate o martelo, define data de estreia de A Fazenda 12 e lista bombástica de participantes vaza

Em conversa com o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira, 24 de julho, o “fofoqueiro” mais conhecido do Brasil confessou que seu desligamento do SBT foi uma decisão um tanto quanto impensável e que, hoje em dia, reflete sobre o que fez.

+Fila andou! Whindersson Nunes é flagrado em momento íntimo com novo affair após fim de casamento com Luísa; vídeo

“O sentimento que ficou é que lamento tudo. Lamento mesmo. Lamento até mesmo meu comportamento”, disse Leo Dias. Ainda durante a entrevista, ele admitiu que seu jeito de ser passou de determinados pontos durante sua participação no Fofocalizando.

+Eduardo Costa, após Ratinho tomar partido em barraco com Leonardo, se isola em mansão e detona: “Tempo vai dizer”

Em dado momento, o jornalista revelou que se arrepende, de fato, de ter saído e pedido demissão da emissora de Silvio Santos. Apesar disso, ele ainda torce pelo sucesso do programa e deseja sorte para que o vespertino possa, de fato decolar em uma possível volta.

Jornalista deixou o SBT em novembro de 2019 (Foto: Reprodução)
Jornalista deixou o SBT em novembro de 2019 (Foto: Reprodução)

Rivalidade vira caso de justiça e confusão acaba se tornando processo civil

Mas os assuntos abordados na entrevista não foi apenas sobre sua passagem no canal da Anhanguera. Leo Dias abriu o jogo sobre sua grande rivalidade com a cantora Anitta, que culminou em áudios polêmicos vazados envolvendo o nome da artista e gerou imediatada repercussão.

Ele contou que as trocas de farpas virou caso de processo. “Meu caso com ela vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”, resumiu, confessou o ex-integrante do programa Fofocalizando.

Abaixo, você confere o vídeo para assistir a entrevista do Morning Show com o jornalista Leo Dias:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.