Celebridades Leo Dias

Leo Dias se manifesta após ser acusado de comemorar acidente com diretor do Fofocalizando e dispara indireta na lata

Diretor do Fofocalizando, Caco Rodrigues e o apresentador Leo Dias (Foto: Divulgação)
Diretor do Fofocalizando, Caco Rodrigues e o apresentador Leo Dias (Foto: Divulgação)

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, surpreendeu ao se manifestar após os rumores de rixa com o diretor da atração, Caco Rodrigues.

Tudo começou quando os internautas apontaram as falas de Leo Dias durante o vespertino comemorando o ‘retorno’ da atração. Vale dizer que Caco Rodrigues está afastado da direção do programa desde que sofreu um acidente de bicicleta grave e precisou passar por uma delicada cirurgia.

+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações

+Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre assassinatos, relembra foto da família e faz revelação chocante

+A Dona do Pedaço: Após descumprir promessa, Nilda aparece para Amadeu e provoca reviravolta

+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”

Enquanto Caco Rodrigues segue em sua casa para recuperar sua saúde até poder retomar seus trabalhos no Fofocalizando, Leo Dias aparece feliz da vida na telinha e tem levantado rumores de rixa entre eles.

A polêmica ficou ainda mais grossa quando Leo Dias comentou com um fã sobre as supostas indiretas que estaria soltando no ar.

“Espero o melhor pro programa, que o Caco Rodrigues se recupere bem e retorne e que tenha a união e principalmente o respeito”, escreveu o fã no Twitter. “Principalmente sua Leo Dias e que o programa faça muito sucesso…”, completou o internauta.

+Antonia Fontenelle volta a atacar Lívia Andrade, manda recado na lata e surpreende com sinceridade

Conhecido por não ter papas na língua e sempre manter contato com os seus seguidores, Leo Dias fez questão de comentar e limitou-se a dizer: “Desejo melhoras ao Caco”.

Os fãs mais antenados resolveram questionar Leo Dias sobre sua frieza com o diretor do Fofocalizando, e acusaram o jornalista de estar comemorando o acidente de Caco Rodrigues.

Leo Dias não pensou duas vezes e decidiu se manifestar sobre as acusações, afirmando: “Eu não comemorei o afastamento de ninguém (nem o desligamento)”, disse. “Falei apenas ‘O Fofocalizando voltou’. E, de fato, voltou”, afirmou o amigo da apresentadora Lívia Andrade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;