Celebridades

Leo Dias surpreende, revela dependência em drogas, remédios controlados, internação em clínica e o salário dele

O jornalista Leo Dias (Foto: Reprodução)

Pouco afeito a falar de si mesmo, Leo Dias quebrou este protocolo e soltou o verbo em uma entrevista que ainda nem foi lançada, mas que o TV Foco já teve acesso e conta para você agora em primeira mão.

Ele contou que toma cinco remédios controlados por dia e disse que já teve problemas com drogas, mais especificamente a cocaína. “A cocaína já foi a minha melhor companhia”.

“Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, contou Leo à Veja Rio que vai às bancas neste fim de semana. Ele ainda revelou quando começou a se envolver com as drogas. Foi no início dos anos 2000, quando fez um intercâmbio na Austrália. E por lá virava as noites à base de ecstasy.

+ Orgulho e Paixão: Camilo abre o coração e declara ser virgem

Mas em 2012, durante o Carnaval, decidiu se internar numa clínica para tratar do vício. Pouco antes, durante os dias de folia, ele ficou dias trancado no apartamento, em Botafogo, no Rio, onde mora sozinho, e decidiu se tratar.

Chegando na clínica, ele encontrou uma famosa (de nome não revelado) que estava surtada. “Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei um mês internado”, contou Leo. E depois da alta, teve algumas recaídas com a droga.

Ele ainda contou que Anitta o “salvou” de ser vítima de boatos após ele aparecer aparentemente alterado em um vídeo no Stories do Instagram. “Não quero me meter, mas está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso”, avisou Anitta a Leo através de áudio no Whatsapp.

Leo, que perdeu a virgindade aos 21 anos, contou que na adolescência ‘pirava’ com galãs da época, como Carlos Alberto Riccelli e Mário Gomes. Leo também disse que teve educação rígida, por ser filho de militar e estudou em colégio de freiras, além de ter sido obrigado a, sempre que viajava de carro com os pais, ir rezando o terço.

Entre outras coisas, ele contou que ganha por mês R$ 33 mil somando os seus três empregos: no SBT, numa rádio carioca e num jornal. Além disso, afirmou que é vingativo: “Se finja de meu amigo, mas não seja meu inimigo. Toda bixa é vingativa”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA