Celebridades Leo Dias

Leo Dias tem briga histórica com apresentador da Record e revela passado sujo do famoso: “Deixa eu te chupar”

Leo Dias expôs jornalista da Record enquanto confinado em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Leo Dias expôs jornalista da Record enquanto confinado em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Leo Dias acabou protagonizando um barraco histórico com um participante de A Fazenda e revelou o passado sujo do famoso da Record

A Record resolveu fazer um pouco diferente na divulgação do reality A Fazenda, cuja 11ª temporada está prestes a estrear na sua programação. A emissora confinou uma série de jornalistas de celebridades dentro da casa e transmitiu o que aconteceu lá dentro para todo o Brasil, como fará com os participantes definitivos. Entre os presentes, estavam apresentadores regionais do quadro Hora da Venenosa e jornalistas de celebridades como Leo Dias e Thiago Rocha.

O que o canal mal imaginava é que acabaria acontecendo uma briga histórica entre o contratado do SBT e um dos seus funcionários, Erick Ricarte, que é o responsável pelo quadro Hora do Venenoso em uma das capitais do Brasil. Como muita gente sabe, Erick e Leo são antigos desafetos e não escondem isso de ninguém. Em determinado momento do confinamento, um dos convidados pediu para o venenoso contar sua história com Leo Dias.

+Ana Maria Braga faz revelação inédita sobre a carreira e história impactante na Record vem à tona

+Globo chama menino que acompanhou Bolsonaro de “moleque imbecil”, gera revolta e se pronuncia

+Dandara Mariana arrasa na Dança dos Famosos, mas é massacrada por jurados e público detona

“Gente, mas o Leo não fala comigo porque ele me bloqueou”, disparou o contratado da Record. Leo Dias confirmou e ainda complementou o acontecido. “Você veio me pedir pra eu te desbloquear e eu falei que eu não ia te desbloquear”, disparou ele. Com o clima já bastante tenso e alimentado pelos outros jornalistas confinados na atração, o apresentador do Fofocalizando partiu para o embate e confrontou o rapaz. “Fala a verdade do porquê eu te bloqueei”, pediu.

Vídeo: Léo Dias e Erick Ricarte protagonizaram barraco (Foto: Montagem)
Vídeo: Léo Dias e Erick Ricarte protagonizaram barraco (Foto: Montagem)

“Você conta ou eu conto?”, questionou Erick. “É o seguinte: Eu lancei o livro da Anitta. E aí alguém foi fazer um post dizendo que eu estava atacando a Ivete Sangalo, e aí ele começou a me chamar de viciado, de doente. Bloqueei na hora. Aí depois vem o arrependimento, vem pedir desculpa pra mim. Amor, não quero papo”, disparou Leo Dias, jogando tudo no ventilador. “Mentira, Leo. Não foi com essas palavras. Ele tá aumentando”, negou o rival.

+Rodrigo Faro relança Fat Family com homenagem a Deise Cipriano e filha dispara: “Demorei para ouvir minha mãe”

Depois, quem assistia a transmissão do confinamento dos jornalistas ainda ficou chocado com uma história contada por Leo Dias que teria acontecido há um tempo. “Teve um dia que eu encontrei ele em um hotel em Goiânia, ele tava muito bêbado e começou a me seguir. Falei: ‘Erick você não vai entrar no meu quarto’. Aí ele falou: ‘Deixa eu te chupar’. [Respondi:] ‘Não rola’”, contou Leo, que a essa altura achava que a Record já havia cortado o sinal da transmissão ao vivo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics