Léo Dias confirma por meio do seu portal a verdade sobre o Pastor, casado, que acabou sendo pego no flagra com traição com “irmã”
E uma notícia envolvendo um famoso pastor do Brasil, casado, tem dado muito o que falar, após o jornalista Léo Dias confirmar um verdadeiro escândalo.
De acordo com informações publicadas pelo portal Léo Dias, Manoel Pereira Xavier, pastor de uma igreja evangélica tradicional no Distrito Federal, e casado há 30 anos, foi flagrado no motel com uma “irmã” da congregação que lidera.
Inclusive, nas informações constam ainda que a situação veio à tona após membros da congregação exporem o caso nas redes sociais, pegando assim, todos de surpresa.
Bom, para quem não o conhece, Manoel, de 51 anos, coordena o Setor 2 da Assembleia de Deus de Brasília (Adeb) em Ceilândia Sul. A rede conta com 29 unidades espalhadas pela capital do país e 450 congregações em todo o Brasil.
Sendo assim, algo que surpreendeu muita gente é que o escândalo teve início quando um homem, desconfiado das visitas constantes do líder religioso à casa de sua ex-esposa, procurou outro pastor para relatar a suspeita. Eles decidiram investigar o caso e contrataram um detetive particular, com direito a rastrear o carro do líder religioso infiel, de acordo com o que foi divulgado no portal.
Assim, as investigações confirmaram visitas constantes a um motel. Certo dia, o rastreador indicou a presença do carro de Manoel no estabelecimento e alguns membros da igreja foram ao local para verificar. Ao ver o veículo saindo do motel, tentaram abordá-lo, mas o pastor fugiu em disparada.
Leia também
Como prova do que estava acontecendo, fotos, vídeos e dados do rastreador foram levados ao presidente da Adeb, Orcival Pereira Xavier, que tentou minimizar a situação. A liderança da igreja realizou reuniões para tentar convencer os pastores de que as acusações eram falsas e resultado de um “levante do inimigo”.


O que aconteceu com o Pastor Manoel Pereira Xavier?
Decepcionados com a falta de ação e transparência, muitos membros deixaram a igreja. Um perfil no Instagram, Adeb Notícias, foi criado para expor a traição.
Por fim, logo depois que o escândalo acabou sendo revelado, o portal Metrópoles noticiou que o pastor deixou o cargo. O avisou foi feito em um grupo de WhatsApp com fiéis. Segundo o líder religioso, a saída foi feita após orientação de seu irmão, o pastor Orcival Pereira Xavier, presidente da Adeb.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



