Leo Dias

Urgente! Leo Dias divulga série de conversas de Anitta entregando Marina Ruy Barbosa como “amante” de José Loreto

Leo Dias divulga série de matérias envolvendo Anitta e Marina Ruy Barbosa sendo citada (Foto montagem)
Leo Dias divulga série de matérias envolvendo Anitta e Marina Ruy Barbosa sendo citada (Foto montagem)

Leo Dias acaba de fazer uma série de divulgações de conversas com Anitta apontando Marina Ruy Barbosa como pivô de José Loreto

O caldo não para de engrossar entre Leo Dias e Anitta. Isso mesmo, tudo aconteceu depois que a cantora fez uma série de vídeos nos stories na noite deste último domingo (24) nos quais acusou o jornalista Leo Dias de estar a chantageando.

+Renato Aragão se entrega a vício após ser tirado do ar pela Globo e admite: ‘Insano’

A cantora, em mais de 13 minutos de vídeo, afirmou que Leo Dias ameaça a equipe dela e ela de divulgar coisas, vídeos e fotos que tem dela e que por isso, ela não conseguiu se distanciar dele. Em resumo, a cantora alegou que tinha medo do jornalista.

Toda briga começou novamente quando na semana passada, Leo Dias divulgou que a mãe de Anitta teria deixado a mansão e ido morar no subúrbio, já que a filha não parava de dar festinhas. A partir daí, a equipe da cantora desmentiu o jornalista, que passou a receber uma série de ataques dos fãs da famosa.

Horas depois, ficou confirmado que a notícia dada por Leo Dias, sobre a saída da mãe de Anitta da casa da cantora, estava certa. Agora, já na tarde desta segunda-feira (25), foi a vez de Leo Dias se pronunciar.

+Tirada à força do Jornal da Record após escândalo, Adriana Araújo faz textão e anuncia desfecho: “Reforçar um pacto”

O jornalista não só atacou a cantora, como também passou a divulgar uma série de matérias nos quais mostra, por exemplo, que Anitta havia contado para ele em conversas por Whatsapp, que a atriz Marina Ruy Barbosa seria o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, ocorrida em fevereiro do ano passado.

Leo Dias e Anitta estão em guerra (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Leo Dias e Anitta estão em guerra (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Nos prints e áudios, é possível ouvir Anitta falando da atriz e dizendo que ouviu que Leo Dias recebia dinheiro para não falar sobre esse assunto envolvendo Mariana Ruy Barbosa.

A separação de José Loreto e Débora Nascimento, vale dizer, foi um escândalo midiático, com traição, mágoas e muita fofoca envolvida. Marina Ruy Barbosa, cabe dizer, por meio de sua assessoria de imprensa, sempre fez questão de negar que tivesse qualquer envolvimento com a história da separação do casal de atores da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!