Leo Dias

Leo Dias vaza prova que Marcos Mion está negociando com a Globo, após demissão da Record

Marcos Mion no comando de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion no comando de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Marcos Mion é desligado da Record e Leo Dias divulga prova que ele estaria negociando com à Globo

O jornalista Leo Dias do site Metrópoles, assim como toda a imprensa foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira (27) com a notícia que a Record preferiu demitir Marcos Mion e rescindir o contrato do apresentador, que só teria encerramento previsto para dezembro deste ano.

+ Silvio Santos vê SBT definhar, dá fim em diversos programas, lança matinal e dá ordem severa: “Para”

+ Audiência 26/01: Globo Esporte esmurra Ana Maria, Fátima e Maju, e faz concorrência ser humilhada

De acordo com Flávio Ricco do portal R7, que pertence a Record, o motivo do fim do contrato de Marcos Mion, é que a emissora entende que precisa trocar o apresentador da Fazenda, como parte natural do formato do programa. Por falta de um projeto para o apresentador na emissora, o canal da Barra Funda entendeu por fim que o melhor era abrir mão do comunicador desde já.

Acontece que agora, o jornalista Leo Dias acaba de divulgar aquela que pode ser a primeira prova que Marcos Mion pode estar de malas prontas para a Globo. De acordo com o jornalista, o canal carioca tem como prerrogativa não negociar com apresentadores ou atores que estejam com contratos vigentes em outras emissoras. Com a antecipação do fim do vínculo de Marcos Mion com a Record, ele estaria livre desde já para iniciar as negociações com o canal carioca.

As informações que Marcos Mion estaria na mira da Globo já vinham sendo especuladas há meses, mas ganharam força desde que foi confirmado que Faustão avisou a alta cúpula do canal que vai deixar a emissora no final de 2021. A favor do ex-Record também pesa o fato que Luciano Huck pode sair candidato à Presidência e pedir desligamento da platinada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!