Victor e Leo

Leo, ex dupla com Victor, após quebra-pau e fim, fica extremamente magro com ossos marcando: “Sinto muito”

Leo Chaves, fazia dupla com Victor (Foto reprodução)
Leo Chaves, fazia dupla com Victor (Foto reprodução)

Leo, que fazia dupla com Victor, está bastante diferente e chocou com ossos marcados e bem mais magro

Leo, que fazia dupla com o irmão Victor, surgiu de maneira bastante diferente nas redes sociais e provocou bastante estranhamento. Isso porque, o cantor, que terminou a dupla com o irmão há alguns anos, após alguns desentendimentos e um escândalo que acabou envolvendo o nome da dupla, surgiu bastante magro e chocou boa parte de seus fãs com a imagem.

Por meio do Instagram, Leo Chaves, que fazia dupla com Victor, surgiu bastante moreno e com o rosto mais magro que o comum. Na imagem, é possível ver, inclusive, os ossos do cantor do rosto bastante definidos. Na publicação, os fãs se dividiram e apesar da maioria elogiar a beleza do famoso, outras pessoas trataram de arrumar defeitos e atacar o sertanejo, que atualmente segue em carreira solo.

“Sinto muito, infelizmente a beleza acaba”, disse uma internauta na foto de Leo, que faz dupla com Victor, recebendo uma enxurrada de críticas de outros fãs do sertanejo, que não deixaram a crítica ao cantor passar despercebida. “Por isso é então amarga”, disse uma pessoa, rebatendo e defendendo o cantor da usuária, que afirmou que o bonitão estava feio.

Ainda na legenda da publicação da foto de Leo, que chamou a atenção, não ficou claro do que se refere o “Nem job (novo trabalho) que ele fez questão de mencionar que está chegando. Vale dizer que, desde o fim da dupla com Victor, o sertanejo virou palestrante, escreveu um livro e se lançou na carreira solo.

BATE-BOCA?

Tiago Leifert, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Victor e Léo (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Tiago Leifert, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Victor e Léo
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Leo, após o fim com Victor, também aproveitou para abrir o jogo com seus fãs e relatou que ele e o irmão brigavam bastante já no processo final da dupla.

“Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, e era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, disse Leo ao se tornar jurado de um programa de calouros no passado na Record.

TIRADOS DO THE VOICE

Para quem não se lembra, Victor e Leo faziam parte do time de técnicos do The Voice Kids, mas foram retirados, depois de um escândalo.

Isso porque, a então esposa de Victor, Poliana, acusou formalmente o irmão de Leo, de ter a agredido. Imagens de uma câmera de elevador mostraram a esposa do cantor, que estava grávida caída no chão.

Apesar de toda repercussão e do quebra-pau, Victor Chaves garantiu que tudo não passou de uma forma dele em tentar conter a esposa e não a agredir, e que a mídia era a responsável por transformar a situação em um verdadeiro sensacionalismo.

Victor e Leo estão separados (Foto: Divulgação)
Victor e Leo estão separados (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!