Leo Dias surpreendeu ao comparar Dayane a grupo terrorista, mas acabou obtendo resposta surpreendente do perfil da modelo na rede social
O humorista Leo Lins está bastante antenado ao que vem acontecendo no reality-show A Fazenda, já que sua namorada, Aline Mineiro, é uma das confinadas e está entre os preferidos do público para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pela direção do programa, que está repercutindo bastante nas redes.
E ele vem acompanhando também a repercussão em torno de Dayane Mello, que vem sendo uma das personagens que mais estão repercutindo no reality-show após brigar feio com Rico, seu amigo no reality-show, e com a própria Aline, com quem se envolveu sexualmente — o relacionamento com Léo é aberto.
Leo Lins surpreendeu em rede social
Em uma rede social, Leo Lins comparou a modelo a uma integrante da Ku Kux Klan, grupo terrorista supremacista branco que colocou terror na população negra dos Estados Unidos nos últimos dois séculos, inclusive matando pessoas. Após a comparação, a assessoria de Dayane se pronunciou publicamente.

Eles compartilharam uma foto de Leo Lins com uma camiseta fazendo referência a “humor negro” e detonaram. “O senhor usa de pautas importantíssimas, principalmente se autointitulando rei do ‘humor negro’, querer ter alguma razão, para se sobressair ao momento que estamos passando”, dispararam eles.
Assessoria da modelo se pronunciou
“É completamente baixo, desasseio e desonesto. Já assumimos, mais de uma vez, que a Dayane errou e fez colocações que merecem ser questionadas e corrigidas, mas o seu histórico já nos prova a quão respeitosa é a sua opinião”, completaram eles, desmascarando a “hipocrisia” de Leo Lins sobre os negros.
Veja também

Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que Xororó fez: “Ser pai não é colocar filho no mundo”

Victor Chaves, após tentar se matar, beija homem e assume relação de anos

Após vencer grave doença, Sophia Valverde faz comunicado e pede ajuda aos seguidores
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários