TV Foco

CelebridadesTV Foco

Léo Picon detona jogo de Arthur no BBB e arma confronto brutal: “Acabaria com ele”

Léo Picon e Arthur Aguiar
Léo Picon e Arthur Aguiar

Falando sobre BBB22, Léo Picon acabou detonando o jogo de Arthur Aguiar e destacou que o brother seria vencido por Felipe Prior

Léo Picon não foi escalado para a atual temporada do Big Brother Brasil, mas foi um dos personagens mais importantes da edição. Isso porque, desde o início da edição, ele vem fazendo uma série de comentários a respeito do programa, já que sua irmã, Jade Picon, era uma das participantes da atração da Globo.

Mesmo com a eliminação da sister, Léo Picon não vem deixando de comentar o programa — e nem costuma “deitar” para o favorito do público. O rapaz fez questão de detonar o jogo de Arthur Aguiar e ainda defendeu que o brother não sairia vitorioso em um confronto com um outro grande nome da história do BBB.

Léo Picon surpreendeu sobre o BBB22

Tudo começou com um tweet do jornalista Chico Barney: “Eu acho o Arthur insuportável com esse papo e com vários outros, mas também acho genial a maneira como em toda enxadada ele encontra uma minhoca. Nascido para jogar BBB. E ficou fácil contra esse elenco”, disparou o jornalista do UOL na rede social.

Léo Picon
Léo Picon falou sobre Arthur Aguiar

Foi aí que Léo Picon respondeu sem medo de ser feliz: “O ás dele é que esse elenco é bem fraco de jogo e de carisma… a única pessoa que peitou ele tem 20 aninhos e se precipitou demais. O Prior nessa edição acabaria com ele lentamente e sem grandes dificuldades. Soltei a bomba e saí fora. Sextou Chico Barney!”

O brother dividiu opiniões

Nas respostas, o comentário de Léo Picon dividiu opiniões. Enquanto Chico Barney afirmou ter amado, os fãs de Arthur foram em peso criticar o irmão de Jade Picon, afirmando que Prior não teria forças contra Arthur, já que foi eliminado para Manu Gavassi na edição em que participou do programa da Globo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Leo Picon

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários