Celebridades

Léo Picon choca, expõe beijo e noite quente com homem e recomenda: “Valeu a pena”

Léo Picon foi detonado na internet - Foto: Reprodução
Léo Picon foi detonado na internet – Foto: Reprodução

Léo Picon surpreendeu ao fazer um comentário sobre uma transsexual na internet e revela que se sentiu enganado pela mulher na trama

Um dos jovens mais influentes da política nacional, Leo Picon surpreendeu os fãs neste sábado (10) com uma declaração que foi considerada preconceituosa e transfóbica para muitas pessoas. É que ele foi questionado no Instagram se já havia beijado um homem e confirmou que sim ao relembrar o beijo em uma mulher trans.

Segundo Leo Picon, o fato em questão teria acontecido no ano de 2015, e ao relembrar o caso ele destacou que estava com o pai do jogador Neymar Jr, além de outros amigos do famoso, em uma casa noturna da capital espanhola, Madrid. Ele ainda reclamou de ter sido enganado por pensar estar beijando uma mulher [cis].

Beijou transsexual

“Sim. Em 2015. Beijei um homem em Madrid. Estava com o Gil Cebola, Jota Amancio, Alvaro Costa e o pai do Neymar. Aí eu beijei o transsexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era uma trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ser enganado. Mas foi legal. Valeu a pena. Recomendo”, disparou ele.

Leo Picon, De Férias Com o Ex
Leo Picon, De Férias Com o Ex, acabou mostrando demais em um vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

No Twitter, ele foi detonado e seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados, já que uma mulher trans também é considerada uma mulher, já que o sexo biológico e o gênero são coisas diferentes. “Lembrando que invalidar identidade alheia também é transfobia”, disse um perfil dedicado ao mundo LGBTQIA+.

Léo Picon detonado na web

“Mulheres trans não estão aqui pra ‘enganar’ ninguém. Mulheres trans são mulheres. Estamos todos os dias batendo na mesma tecla e ainda somos chamadas de ‘mimizentas’ por apontar transfobia. Leo Picon foi extremamente transfobico e ainda tem gente passando pano pra ele”, disparou uma internauta, revoltada com tudo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.