Celebridades

Leo Rosa, ator da Record, fala de terapia com injeção de café e água no ânus: “É uma coisa que eu faço diariamente”

ator Leo Rosa resolveu ousar ao aparecer sem roupa nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Leo Rosa (Foto: Reprodução)

Leo Rosa trava guerra na Justiça para conseguir receber salário

O ator Leo Rosa está travando uma guerra contra um câncer e tem recorrido a tratamentos alternativos após ser desenganado pela Medicina tradicional. Conhecido por seus trabalhos em novelas na Record, o ator precisou passar a pedir dinheiro na internet para custear o seu tratamento.

O tratamento, inclusive, é bastante inusitado e causou estranheza após ter sido revelado ao público. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Leo Rosa contou que tem feito sessões de quimioterapia e também é adepto a Terapia Gerson, que tem como base o café.

+Bruno e Marrone tem fim anunciado? Amigo destrói e entrega desfecho assombroso entre eles após 30 anos juntos

Segundo estudos de Max Gerson, que foram feitos ainda nos anos de 1950, o café se retido por quinze minutos no intestino é capaz de gerar uma dilatação nas vias biliares. Dessa forma, fica mais fácil do organismo liberar as toxinas que ficam armazenadas no fígado. O processo é semelhante a uma diálise do sangue só que através das paredes do cólon.

Procedimento deu o que falar

O ator Leo Rosa
Leo Rosa luta contra o câncer (Foto: Divulgação)

Na conversa com Leo Dias, o ator da Record deu detalhes sobre o procedimento. “Você vai colocar um potinho com mais ou menos 1 litro de água que você vai colocar uma solução de água com café orgânico. Essa solução você vai cozinhar na panela durante 15 minutos, em fogo baixo, uma proporção de um litro de água para 3 colheres sopa de café e vai esperar esfriar”, disse ele.

+Letícia Spiller, após abrir as pernas com calcinha transparente, surge com decote e deixa seios de fora: “Gigante”

O ator entregou como faz o tratamento alternativo. “Você vai colocar em um pote semelhante aqueles de quimioterapia e, pela lei da gravidade, o líquido vai entrar no reto. E você vai ter uma sensação semelhante a de querer ir ao banheiro, de fazer suas necessidades e você vai trancar essa quantidade de água (mais ou menos 1 litro) de 12 até 15 minutos”, contou ele.

+Cleo Loyola se une a Zilu, expõe detalhes de traições de Zezé com Graciele e solta bomba: “Rouba marido dos outros”

Leo Rosa falou sobre os benefícios do tratamento que causou estranheza. “Ele limpa basicamente fígado e bile. E você termina esse procedimento, faz suas necessidades e vai viver seu dia, ponto. É uma coisa que eu faço diariamente”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza