TV Foco

Léo Rosa faz vaquinha online para conseguir pagar tratamento contra câncer e gera comoção

Léo Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Léo Rosa já pode respirar mais aliviado após conseguir bater a meta da campanha de arrecadação de fundos para custear seu tratamento contra um câncer.

+Lívia Andrade perde a paciência, fica nervosa e defende Leo Dias após polêmica

Ele havia feito uma campanha nas redes sociais onde os fãs, amigos e artistas poderiam contribuir até o próximo dia 01 de julho para que ele conseguisse bater a meta de 140 mil reais.

+Giovanna Ewbank desabafa sobre arrependimento após briga em rede nacional com Marina Ruy Barbosa e verdade vem à tona

Nesta quinta-feira, 09 de maio, o ator da Record já conseguiu arrecadar a quantia necessária para o seu tratamento contra a doença.

+Cansada de polêmicas, Bruna Marquezine decide ir embora do país e dispara: “Não vou voltar pra televisão”

No site Vakinha, ele deixou explicado todos os motivos que lhe fizeram pedir auxílio de outras pessoas. Ele revelou que está correndo contra o relógio.

+Sem beijar na boca há 17 anos, Myrian Rios faz revelações e choca sobre fim de casamento com Roberto Carlos

Venho aqui fazer um convite. Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito”, escreveu.

+Marina Ruy Barbosa tem nova crise, desmaia durante trabalho e pode estar grávida de gêmeos

No ano passado, Léo Rosa havia revelado que estava curado no câncer, contudo, em dezembro, reiniciou o tratamento. A notícia foi revelada por ele através de suas redes sociais, no dia 1º. “Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido). Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos)”, escreveu ele na legenda.

Antes e depois de Léo Rosa, ator da Record (Foto: Divulgação)

“Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença”, declarou o ator, antes de descobrir que ela havia voltado.

O tratamento de quimioterapia foi realizado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Alguns meses atrás, ele havia brincado com a queda do cabelo e escreveu:

+Desesperado com a morte da mãe, William Bonner faz desabafo emocionado: “Saudade”

“Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande”. Dias depois, ele ficou internado, na companhia de sua mãe no hospital. A novela mais recente que contou com a participação de Léo foi Escrava Mãe, da Record, de 2016.

O câncer foi revelado em dezembro de 2017, quando ele realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e preferiu não entrar em detalhes sobre o ocorrido. Ele também havia pedido para ninguém tocar no assunto.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.