Léo Santana

Léo Santana

Léo Santana, após 7 anos de união, faz anúncio, comunica desfecho e expõe humilhação: “Frustrante”

O cantor Léo Santana (Foto: Reprodução)
O cantor Léo Santana (Foto: Reprodução)

Após anos, Léo Santana abriu o jogo em um desabafo e expôs o desfecho da relação

O cantor Léo Santana, símbolo do axé brasileiro, possui uma história de sucesso na música, porém, cheia de altos e baixos como a de qualquer outro artista que chegou no topo. Em recente entrevista ao podcast Podpah, de Igor Cavalari e Thiago Marques, o famoso desabafou e escancarou alguns detalhes do que viveu.

Na ocasião, ele foi questionado sobre o desfecho do grupo Parangolé, no qual esteve por 7 anos, e assinatura com seu próprio nome. “Foi uma decisão difícil e ao mesmo tempo fácil”, disse o entrevistado.

Em seguida, Léo Santana detalhou como tudo realmente aconteceu. “Todos os programas de TV que eu ia eu ia só (sem a banda). É a banda parangolé, mas só quem vai é o Léo Silva.”, frisou ele, expondo a causa para tal decisão.

Sem saber o que fazer, o cantor contou sua realidade para um amigo e ouviu o que não esperava. “Precisava falar isso com alguém e foi frustrante. Falei com um cara que eu considerava meu irmão, amigo que eu não tive. Aí eu falei: ‘pô fulano, tou pensando em seguir carreira solo, o que cê acha? Aí ele disse: ‘Cê é doido? Vai se f*der””, contou.

DECISÃO

Veja também

Segundo Léo Santana, ele se afastou do ‘amigo’ após a desmotivação e procurou seu atual sócio, que ao contrário do parceiro apoiou a decisão e lhe ajudou na caminhada com às próprias pernas.

Atualmente, o cantor emplaca nas paradas e é tido como um dos maiores do país, trazendo consigo não apenas a fama de ser um artista gigante em tamanho, visto que possui mais de 2 metros, mas também por uma gama de letras que emplacaram e estão na boca do povo.

Léo Santana em entrevista ao Podpah - Foto: Reprodução
Léo Santana em entrevista ao Podpah – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários