TV Foco

Léo Santana é flagrado excitado durante dança em show com Anitta

Léo Santana e Anitta (Foto: Divulgação)
O cantor de axé, Léo Santana é flagrado excitado durante dança em show com Anitta (Foto: Divulgação)

O cantor de axé, Léo Santana pegou todo mundo de surpresa ao ficar animadinho demais ao cantar ao lado de Anitta.

Léo Santana é um dos maiores cantores de axé da atualidade. Além de sua voz marcante, ele também é conhecido por outras duas coisas. A primeira, o seu corpo repleto de músculos bem definidos. Já a segunda, é sobre as danças que ele faz durante os shows. Os movimentos em que deixa ‘aquilo’ marcando na calça, faz com que muita gente fique doidinha na plateia.

Em setembro desse ano, Léo Santana estava fazendo um show com a cantora Anitta e em um desses movimentos sexys, algo de inusitado aconteceu. O ‘Léozinho’ aparentemente levantou, criou vida sozinho e ficou para lá e para cá.. Tudo foi registrado por pessoas que assistiam ao evento.

Léo Santana
O cantor de axé mais amado do país deixou muita gente desconsertada após o vídeo em que surge animadinho demais vazar na internet – Foto: reprodução

A gravação agitou a internet, mas Léo Santana ainda não se pronunciou sobre o acontecimento. Mas as pessoas comentaram e muito nessas novas imagens. “Tive que ver duas vezes o trem tá mole e tá sem cueca k k k k k k k k k”, disse uma pessoa. “Esse homem, sem condições sério, gostoso demaaaiss. Nem gosto da pessoa dele, mas jesus, eh muito lindo”, outra pessoa elogiou o cantor.”Se olharem bem vão ver q realmente tem volume msm. olhem na perna da calça do lado direito balançando”, avisou outra fã.

Há quem diga que Léo Santana não estava excitado, mas sim apenas sem cueca e por isso o ‘Léozinho’ ficou para lá e para cá. Assista o momento abaixo e nos diga as suas impressões:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias