Léo Santana

Léo Santana choca em vídeo sensual, outros caras são envolvidos e famoso confessa intimidade quente

Léo Santana (Foto: Montagem)
Léo Santana (Foto: Montagem)

Cantor lança seu novo hit ‘Só Você’ e choca com clip sensual

O cantor Léo Santana estourou na internet na manhã desta sexta-feira, 28, ao lançar seu novo trabalho, o single ‘Só Você’. Na companhia dos famosos Rogerinho e Kevinho, o clip impressiona com cenas sensuais e letra quente.

+ Entramos na fazenda de Leonardo, maior que mil campos de futebol, com gados valiosos, piscina e lago: “50 milhões”

+ Bomba! Mariana Godoy vira problema na Band e programa matinal pode ser engavetado

Com imagens em sua maioria gravadas em estúdio, a canção ganhou uma película quente no clipe, com cores vermelhas e amareladas, deixando o clima ainda mais sensual para embalar na letra da canção.

Léo Santana e os caras envolvidos no som cantam sobre uma paixão picante, com muito contexto sexual: “Sua melhor posição dá muito tesão Se envolve, nega, e não para Hoje eu vou te encontrar Fazer você ficar daquele jeito que a gente se amava”.

Léo e os colegas continuam o single embalando a história com momentos ainda mais picantes: “Vem, rebola, vem, rebola Eu vou te pegar daquele jeito que tu gosta Vem, rebola, vem, rebola Que eu vou te pegar daquele jeito, então”.

+ Adriana Araújo pede torcida e se oferece em anúncio de trabalho: “Pode ser eu?”

+ Golpe, acusação de roubo e canalhice: Carlos Alberto tem barraco com Silvio Santos e nem jogador escapa: “Com a ex”

Léo, Kevinho e Rogerinho (Foto: Montagem)
Léo, Kevinho e Rogerinho (Foto: Montagem)

LÉO SANTANA CONFESSA MOMENTO QUENTE

Em um trecho, Léo Santana, Kevinho e Rogerinho cantam sobre um momento sugestivo com a personagem da música: “Gatinha, só você sabe rebolar Fazer qualquer um se apaixonar Gatinha, só você tem meu coração Vem me dar tesão devagar”.

Ainda continuam, com um termo que induz nossa mente a pensar sobre o que estão contando: “Vem, rebola, vem, rebola Vou te machucar daquele jeito que tu gosta Vem, rebola, vem, rebola Que eu vou te pegar daquele jeito, então!”.

O novo trabalho de Léo Santana tem produção musical de Rafinha RSQ e direção de Vídeo de Mess Santos, a composição da canção ficou a cargo de Vinicius Amaral, Erico Musicas e Iago Oliveira. Veja o clip abaixo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida