Celebridades

Léo Santana expõe verdade sobre término de noivado com Lorena Improta e crava: “Desta vez não tem volta”

Léo Santana e Lore Improta (Foto: Divulgação)
Léo Santana e Lorena Improta não são mais um casal. (Foto: Divulgação)

Léo Santana, famoso cantor baiano, não está mais noivo da bailarina Lorena Improta. O vai e vem do casal é bem conhecido no mundo dos famosos e já virou até piada para alguns. Os dois já falavam sobre casamento para o próximo ano e até mesmo a encomenda de um bebê.

Maisa Silva já vive má fase na audiência e come poeira da Record

Giovanna Antonelli lista cinco personagens que mais gostou de fazer e revela o que nunca fará na TV Globo

Para marcar o término de vez, o cantor lançou uma música recentemente onde os fãs apontaram ser um indireta bem direta para a ex, dizendo que ela o proibia de beber e sair com os amigos. A atriz Monique Alfradique foi convidada para participar do clipe da música ‘Olha Como Está a minha Mesa’ e as comparações cresceram ainda mais.

Léo Santana falou sobre o término do noivado com Lorena Improta. (Foto: Reprodução)

Foi uma escolha dos dois. A gente não estava conseguindo se dar bem“, falou o cantor. Léo ainda explicou que o desgaste no relacionamento fez com que ele se ausentasse do casamento de Carlinhos Maia. “Eu não gosto muito de fingir que as coisas estão bem. Conversei muito com ela e entendi que é um trabalho dela. Era importante ela estar ali. Porém, como relacionamento, deu uma balançada“, disse.

Cleo surpreende, entrega que acredita em alienígenas e dá detalhes de situação

Globo cancela programa e muda grade de programação do sábado

O cantor baiano ainda foi questionado sobre uma possível volta com a loira, já que o relacionamento deles sempre foi um vai e vem. “Acho que não. Desta vez não. Acho que desta vez, chega! Tivemos que nos resolver de fato de uma vez por todas“, declarou Léo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso