Celebridades

Celebridades

Léo Stronda, após grave acidente, exibe parte do corpo que foi destruída e choca: “Queimado”

Leo Stronda sofre grave acidente doméstico (Foto: Divulgação)
Leo Stronda sofre grave acidente doméstico (Foto: Divulgação)

Após o acidente, Léo Stronda foi levado ao hospital às pressas e passou por cirurgias

No último dia, 20, Léo Stronda se envolveu em um grave acidente doméstico, após um botijão de gás explodir enquanto ele estava preparando comida. O influenciador fitness foi levado ao hospital às pressas e passou por algumas cirurgias plásticas e teve 30% do corpo queimado, com ferimentos de 2º grau.

Depois de viver o pior, o bonitão de 29 anos foi até o Instagram e exibiu ao público como ficou seu corpo. “Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica”, comentou Léo Stronda, nos Stories.

Além disso, o cantor afirmou que as atividades físicas foram essenciais em sua recuperação. “Se Deus quiser, vou ter alta nos próximos dias. Queria agradecer a todo mundo que mandou energia positiva. Logo, logo eu já estou em casa. Os médicos falaram que a minha cicatrização foi surpreendentemente rápida devido à rotina de atleta que eu tenho”, afirmou.

No fim, após ressaltar que o metabolismo acelerado lhe ajudou a comer mais e acelerar o processo de cicatrização, Léo Stronda mostrou uma parte da mão, para dessa forma, os internautas acompanharem o processo de cicatrização.

“Vou mostrar para vocês só uma parte da minha mão que queimou. Como estava e como está agora. Vocês não fazem ideia do quanto dói. Eu tive 30% do corpo queimado. Poderia ter sido pior. Assim que eu tiver alta e um pouco mais tranquilo, conto como foi esse processo lá no meu canal do YouTube”, finalizou a vítima do acidente doméstico.

Veja também

Léo Stronda mostra parte do corpo após acidente brutal - Foto: Reprodução
Léo Stronda mostra parte do corpo após acidente brutal – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários