Celebridades

Leo Stronda passa por delicada cirurgia após lesão grave em treino e insiste: “Não vai me parar”

Léo Stronda (Foto: Reprodução)

Ex-Fazenda, Leo Stronda deu um grande susto em seus fãs ao revelar que precisou se submeter a uma cirurgia às pressas por conta de uma grave lesão na última quinta-feira, 11 de abril.

+Famosos se emocionam e lamenta incêndio na Catedral de Notre Dame em Paris

Em seu perfil oficial no Instagram, Leo Stronda falou sobre o procedimento cirúrgico em conversa com os fãs e deu detalhes do que aconteceu.

+Detalhe secreto sobre nascimento do bebê de Meghan e Harry vem à tona e gera surpresa

“Aconteceu comigo o que eu mais temia. Sofri uma lesão grave durante um treinamento. Rompi o tendão do peitoral durante um exercício com altas cargas. Não está sendo fácil passar por isso tudo, e até arrisco dizer que onde dói mais é no psicológico”, declarou ele.

+Marcius Melhem, criador do Isso a Globo não Mostra dispara: “Temos liberdade de brincar com a própria emissora”

“Passei por uma boa cirurgia, com médicos altamente especializados e capacitados e estou tendo um pós-operatório ótimo. Estou passando pela fase de reflexão, de mudanças, de mudar o foco de algumas coisas a curto prazo, mas acho que isso é natural. […] Sinto que estou no final de uma fase apertada e que logo o inimigo não terá chances contra os planos de Deus para minha vida. Não me parou e não vai me parar! Esse é mais uma etapa que vou superar com a força e dedicação inestimáveis”, completou ele.

+Ingrid Guimarães acusa diretores de machismo e afirma que tudo que ela conquistou foi por conta própria: “Todos os grandes papéis que tive, fui eu que me dei”

Em conversa com Leo Dias, do programa Fofocalizando, Léo detalhou o ocorrido: “Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava”, disse.

E prosseguiu: “Se não fizesse a cirurgia, o músculo iria criar uma enorme deformidade por conta da atrofia e perderia 80% da força de todo peitoral esquerdo. A cirurgia consistiu em costurar o músculo danificado, puxar o tendão até o osso do úmero novamente, furar e pregar duas alças de titânio para segurar o tendão novamente”, detalhou.

A coluna ressaltou que, para que Léo se recupere totalmente, ele precisará  ficar dois meses em repouso total com tipoia, e depois mais seis meses de fisioterapia seguidos de outros três meses de treinos super leves. Ele também vai aproveitar a situação para exibir tudo em seu canal no YouTube.

View this post on Instagram

Como alguns de vcs já sabem, perante algumas notícias que saíram na mídia , infelizmente é verdade, eu passei por uma CIRURGIA de urgência na última semana. Aconteceu comigo o que eu mais temia. Sofri uma lesão grave durante um treinamento. Rompi o tendão do peitoral durante um exercício com altas cargas. Não está sendo fácil passar por isso tudo, e até arrisco dizer que aonde dói mais é no psicológico. Como puderam perceber, eu estava numa fase muito focado, trabalhos e novas parceiras a todo vapor , e agora vou ter que dar uma pausa em algumas coisas , reavaliar outras, e assim como a surpresa da lesão, vou ter criar forças e métodos de sair bem dessa situação. De antemão já declaro que estou bem, passei por uma boa cirugia, com médicos altamente especializados e capacitados e estou tendo um pós operatório ótimo , graças a Deus. Estou passando pela fase de reflexão, de mudanças , de mudar o foco de algumas coisas a curto prazo, mas acho que isso é natural. Não foi atoa que Jesus escolheu o Getsêmani para seu último momento antes do beijo traidor e sua prisão. Pq era lá a última fase onde as azeitonas se apertavam ao máximo para extrair o precioso azeite. Sinto que estou no final de uma fase apertada e que logo o inimigo não terá chances contra os planos de Deus para minha vida. Não me parou , e NÃO VAI ME PARAR! Esse é mais uma etapa que vou superar com a força e dedicação inestimáveis. Vou documentar tudo o que houve e todo o processo de recuperação numa WebSerie chamada “REGENERATION” no meu canal. Vamos pegar esse limão e fazer uma boa limonada ! Vocês vão saber de tudo com detalhes lá. Já está disponível o primeiro episódio. – Queria agradecer imensamente o apoio e as mensagens positivas de todos, obrigado de coração pelo carinho! Amo vocês !❤️ – #REGENERATION #LEOSTRONDA

A post shared by Leo Stronda (@lionschulz) on

LÉO CONFIRMA FIM DE NAMORO COM LUANE DIAS 

Como já havia sido adiantado, o namoro entre Leo Stronda e Luane Dias, formado dentro do reality-show A Fazenda, chegou ao fim aqui fora. O que antes ainda não havia sido confirmado, agora é oficial. Isso porque a assessoria de imprensa do youtuber enviou um comunicado ao jornalista Leo Dias revelando detalhes sobre o acontecido.

O que mais surpreende é o motivo apontado por ele para o fim da relação: a incompatibilidade de agendas dos dois aqui fora. Antes, o colunista havia revelado que o ciúme era o causador da separação.

“AF Assessoria comunica o fim do relacionamentos entre Leo Stronda e a modelo Luane Dias. O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics