Celebridades

Celebridades

Léo Stronda posa em academia e choca com tamanho de membro: “Não é normal”

Léo Stronda
Léo Stronda (Foto: Divulgação)
Léo Stronda
Léo Stronda (Foto: Divulgação)

O ex-Fazenda Léo Stronda gerou alvoroço na web ao compartilhar uma imagem nas redes sociais nesta terça-feira, 23 de abril.

+Faustão abre o jogo e revela namoro do herdeiro com filha de Claudia Raia

Em seu perfil oficial no Instagram, o muso fitness mostrou uma imagem sua durante o treino em uma academia e deixou os fãs surpresos com o tamanho de seus músculos.

+Claudia Ohana é flagrada em momento íntimo com namorado 26 anos mais novo

Assim que compartilhou a foto, não demorou muito para que os admiradores de Léo Stronda enchessem a imagem de comentários, inclusive questionando o tamanho dos bíceps do ex contratado da Record.

Veja também

+Órfãos da Terra: Invejosa, Camila faz aliança com Aziz para destruir Laila

“Representa sempre, Léo”, comentou um internauta. “Nossa que tudo. Você é lindo… sou seu fã.. te amo”, disparou outro. “E aí, Léo. Beleza? Queria te perguntar quanto você tem de braço?”, questionou mais um.

+João Vicente de Castro faz revelações picantes sobre primeira vez com prima e choca

https://www.instagram.com/p/BwnBukHBL10/

LEO STRONDA PASSA POR CIRURGIA

Léo Stronda (Foto: Reprodução)

Ex-Fazenda, Leo Stronda deu um grande susto em seus fãs ao revelar que precisou se submeter a uma cirurgia às pressas por conta de uma grave lesão na última quinta-feira, 11 de abril.

+Famosos se emocionam e lamenta incêndio na Catedral de Notre Dame em Paris

Em seu perfil oficial no Instagram, Leo Stronda falou sobre o procedimento cirúrgico em conversa com os fãs e deu detalhes do que aconteceu.

+Detalhe secreto sobre nascimento do bebê de Meghan e Harry vem à tona e gera surpresa

“Aconteceu comigo o que eu mais temia. Sofri uma lesão grave durante um treinamento. Rompi o tendão do peitoral durante um exercício com altas cargas. Não está sendo fácil passar por isso tudo, e até arrisco dizer que onde dói mais é no psicológico”, declarou ele.

+Marcius Melhem, criador do Isso a Globo não Mostra dispara: “Temos liberdade de brincar com a própria emissora”

“Passei por uma boa cirurgia, com médicos altamente especializados e capacitados e estou tendo um pós-operatório ótimo. Estou passando pela fase de reflexão, de mudanças, de mudar o foco de algumas coisas a curto prazo, mas acho que isso é natural. […] Sinto que estou no final de uma fase apertada e que logo o inimigo não terá chances contra os planos de Deus para minha vida. Não me parou e não vai me parar! Esse é mais uma etapa que vou superar com a força e dedicação inestimáveis”, completou ele.

+Ingrid Guimarães acusa diretores de machismo e afirma que tudo que ela conquistou foi por conta própria: “Todos os grandes papéis que tive, fui eu que me dei”

Em conversa com Leo Dias, do programa Fofocalizando, Léo detalhou o ocorrido: “Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava”, disse.

E prosseguiu: “Se não fizesse a cirurgia, o músculo iria criar uma enorme deformidade por conta da atrofia e perderia 80% da força de todo peitoral esquerdo. A cirurgia consistiu em costurar o músculo danificado, puxar o tendão até o osso do úmero novamente, furar e pregar duas alças de titânio para segurar o tendão novamente”, detalhou.

A coluna ressaltou que, para que Léo se recupere totalmente, ele precisará  ficar dois meses em repouso total com tipoia, e depois mais seis meses de fisioterapia seguidos de outros três meses de treinos super leves. Ele também vai aproveitar a situação para exibir tudo em seu canal no YouTube.

https://www.instagram.com/p/BwSTqvUAnng/

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários