Victor e Leo

Léo surge irreconhecível e com ossos expostos, após escândalo com Victor e surra do irmão: “Cadavérico”

Victor Chaves
Victor Chaves surgiu irreconhecível nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O cantor causou espanto ao surgir com um visual completamente magro

Léo Chaves, irmão e ex-parceiro de dupla de Victor Chaves, causou espanto com uma foto recente nas suas redes sociais. O cantor que segue carreira solo desde 2018 assustou os fãs com seu visual extremamente magro.

Tudo aconteceu na última segunda-feira (29), quando Léo usou seu perfil oficial no Instagram para postar uma selfie onde apareceu com o rosto bem magro e até com alguns ossos marcando a face.

Na legenda o famoso escreveu: “New job”, que significa novo trabalho em inglês, dando uma pequena pista de que vem um projeto novo por aí, como modelo ou até um novo álbum musical.

Fato é que a aparência do cantor chocou seus seguidores e alguns disseram que quase não o reconhecerem, visto que ele era mais “cheinho” no passado.

“Meu deus, que susto, que dieta é essa que te deixou tão cadavérico assim?”, escreveu um. “Tá seco hein? Vai pra olímpiadas?”, brincou outro. “Mesmo parecendo uma caveira continua lindo!”, apontou uma outra fã.

ESCÂNDALO

Para quem não se lembra, Victor e Leo, fizeram tanto sucesso que chegaram até a fazer parte do time de técnicos do The Voice Kids, mas foram retirados, depois de um escândalo.

Victor e Léo
Victor e Léo no The Voice Kids da Globo (Foto: Reprodução)

Isso porque, a então esposa de Victor, Poliana Bragantini, acusou formalmente o irmão de Leo, de ter a agredido, com várias surras enquanto ela ainda estava grávida.

Apesar de toda repercussão e do quebra-pau, Victor Chaves garantiu que tudo não passou de uma forma dele em tentar conter a esposa e que nunca cometeu agressões contra Poliana.

VÃO VOLTAR?

Os irmãos que fizeram sucesso durante 26 anos de carreira, causaram um grande burburinho após Léo questionar Victor se os dois iriam voltar em um vídeo. Na ocasião o artista respondeu: “Nós nunca fomos”, em tom de brincadeira e reascendeu a esperança dos fãs.

Victor e Leo não formam mais uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução/TV Globo)
Victor e Leo não formam mais uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução/TV Globo)

Porém, os dois irmãos foram a público e esclareceram que os vídeos não passaram de uma grande brincadeira: “O legado que nós deixamos com a nossa música feita com tanto amor e carinho, tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai.”, iniciou Victor.

“A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos. Na hora que falamos ‘vamos dar um tempo’, é em comum acordo. Nos amamos e somos irmãos. Não temos que provar o amor. Ele aconteceu de forma natural.  O resto é fofoca”, destacou o músico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins