Victor e Leo

ighomeVictor e Leo

Leo vive terror por causa de Victor, afunda em vício e explode ódio na carreira: “Quebrado dentro de mim”

Leo Chaves (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Leo Chaves (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Irmão de Victor e ex-parceiro musical, Leo Chaves revelou como foi a virada de chave que o fez entender que podia ter uma vida comum

Leo Chaves, que fez dupla com Victor no passado, revelou como foi difícil entender que não precisava ter postura de estrela o tempo todo durante seu momento de maior sucesso na carreira. O artista entregou uma virada de chave que o fez ser mais natural quando não estava no palco.

“O que me permitiu fazer palestras e falar com as pessoas de forma mais íntima ali, foi exatamente eu quebrar esse paradigma e essa barreira do artista e da celebridade, entendeu? Eu ia no clube com o meu filho, já ia no restaurante, levava na escola e buscava. Eu tinha conseguido quebrar isso”, disse o artista ao canal de André Piunti, no YouTube.

Leo, que ainda se viu afundado no vício em álcool por viver uma vida que não queria, continuou: “Era uma coisa que eu precisava. Talvez eu ia pirar, eu e o Victor íamos pirar…”. O artista ainda teve a dificuldade de conviver com o irmão, já que o excesso de trabalho acabou prejudicando a convivência dos dois como irmãos.

SUCESSO ABSURDO

Vitor e Leo ficaram no top 1 de rádios do Brasil entre 2007 e 2010, o que foi avassalador para a sua vida pessoal. “Era uma loucura de fato. A gente se escondia, que é um contexto natural de qualquer artista, o cara de blinda. O próprio meio, na verdade, o contexto artístico como um todo, público, rádio, contratante, isso e aquilo faz com que você se enfie em um casulo cada vez mais”, avaliou.

O cantor, entretanto, viveu um mudança interna. “Isso é muito perigoso, entre aspas, porque você vai vivendo cada vez um personagem intocável e blindado, então eu acabei desconstruindo isso dentro da minha cabeça, mentalmente falando. Estudei, procurei fazer cursos para me conectar comigo, com a minha essência”, declarou.

Veja também

MUITAS MUDANÇAS

Leo Chaves afirmou que entendeu que tinha que ser fora da curva em cima do palco, para não ser comum, mas sempre quis ser um cara normal fora do trabalho. Ele começou a mudar o estilo de roupa, surgiu mais despojado, ficou mais solto e decidiu que não se importaria mais com a ilusão que criou para o público.

Leo Chaves deu entrevista ao canal de André Piunti (Foto: Reprodução/YouTube)
Leo Chaves deu entrevista ao canal de André Piunti (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários