Celebridades

Celebridades

Leona Cavalli comemora novela e “Dança dos Famosos”: “Transformou minha vida”

Leona Cavalli será Gladys em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução / Globo)
Leona Cavalli será Gladys em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução / Globo)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A atriz Leona Cavalli só tem a comemorar 2016. Isso porque a famosa teve um ano bastante produtivo.  Ela esteve no ar até maio como Gilda, mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na novela “Totalmente Demais”, e no segundo semestre aceitou o convite para a 13ª edição do “Dança dos Famosos”.

“Foi maravilhoso, de muitos encontros, de muitas conquistas. ‘Totalmente Demais’ foi uma novela que surpreendeu a todos nós, e estar no ‘Dança’ foi uma experiência incrível, única, que transformou minha vida trazendo uma coisa completamente nova e a possibilidade de vencer alguns desafios que eu não achava possível antes. O programa realmente é transformador e foi uma alegria fazer”, disse ao portal “Yahoo!”.

Aos 47 anos, Leona pretende manter a dança em sua vida. “Abriu uma nova paixão na minha vida, já estou fazendo aulas de dança e exercícios de forma muito diferente. É um novo tipo de trabalho comigo mesma, com meu corpo e personagens: na peça ‘Frida e Diego’ tem um número de dança que era bem rápido, mas agora vai ficar maior”. E incentiva: “Gostaria de dizer para quem tem vontade de dançar, que dance, vale muito a pena”.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA