Leonardo

Leonardo

Leonardo abaixa a cueca, faz xixi em frente às câmeras e mostra parte íntima em vídeo: “Aguando as plantas”

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Leonardo não se intimidou ao arrancar a roupa e fazer xixi diante à câmeras

Um dos maiores nomes do sertanejo, Leonardo é também um artista sem papas na língua e que não se intima nenhum pouco para falar e fazer o que bem entender. Nas redes sociais, o comportamento do cantor não se difere e as atitudes inusitadas dele tem se tornado cada vez mais comuns.

Recentemente, o companheiro de Poliana Rocha surgiu em um momento intimista e acabou filmando mais do que deveria e compartilhando no Instagram. Nas imagens, ele surge de costas fazendo xixi em algumas plantinhas de sua mansão em Goiânia. Bem-humorado, o cantor alegou estar regando as plantas do local.

“Diferente mesmo hein? O que é isso”, disse a pessoa responsável pela filmagem. “Aguando as plantas. Aguando o pé de pimenta. Irrigação raiz”, disse Leonardo, ironizando a situação enquanto estava com a parte íntima exposta.

Leonardo surgiu fazendo xixi publicamente (Foto: Reprodução)
Leonardo surgiu fazendo xixi publicamente (Foto: Reprodução)

LEONARDO DIZ O QUE PENSA DA NORA

Além de fazer xixi publicamente, Leonardo é um artista que vez ou outra se envolve em escândalos por apostar na transparência e falar demais. Durante uma participação no PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures, o sertanejo acabou falando tudo o que pensa da esposa de seu filho e surpreendeu ao mostrar uma intimidade fora do comum.

Veja também

“Uma garrafa dessa daí é quanto, Léo?”, questionou Virgínia ao mostrar um litro da cachaça Cabaré. “Pra você eu faço de R$ 1200 e para os outros de R$ 400”, disse ele, mostrando o grau de intimidade com a influenciadora.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários